Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Sugestao

angelnandex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tpw nem eh pra min

mais axu que o forum ia fikar ais interresante

Poderiamos fazer cla

e duelos

como

Sign x Sign de Anime xP essas coisas

AimBot x AimBot pra algum game poderiamos fazer isso

o que vcs acham

de uma ideia

OBS:DISSENDO SE TA BOM OU RUIM

AHHHHH E SERIAO BOM SÒ SE O PESSOAL FOSSE DA STAFF PRA CRIAR

E PODERIA CHAMAR MEMBER NORMAL^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.eu até entendi.

mas o dificil qie infelizmente o forum não esta tão bem nutrido nesse quesito(não teriamos participantes suficientes).

mas eu vou criar uma sugestão em cima da sua.

que tal fazer com melhores posts...

exemplo:na area de recursos de dsg eu posto um psd ai vai o Kons e posta outro com a mesma finalidade (psds) ai poderiamos fazer um duelo de psd´s....

ia fazer com que o forum ficasse mais atraente para os users e tambem movimentar mais a area de dsg que anda bem paradona.

mas isso não se aplicaria só a area de dsg e tambem nas outras que tbm estão paradas como a de XXX.

"matando dois coelhos com uma facada só"

Link para o comentário

Seguinte...na área de design, eu só não fa´o campeonatos ultimamente por este mesmo motivo, o movimento é pouco e o número de participantes nunca é suficiente. Então o que eu quero propor é uma maior participa´ão dos usuários, eu estou me esfor´ando ao máximo para os que postam naquela área poderem continuar postando e assim frequentar com maior facilidade a área entende?

Se isso puder ser repetido em todas as áreas ficará muito mais facil organizar eventos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.