Leonardodag 2 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Nome: Ainda nao encontrei um que preste... :/ Armas: Uma espada tipo do retalhador nas costas, e uma adaga na cintura (presa naqueles... tipo uns estojinhos como a katana do retalhador q fica guardada.) skills: 1a skill: ele da um combo com a adaga, primeiro ele da um corte para cima com a adaga, depois para baixo e pega a katana com a outra mao e da um corte, jogando o inimigo no chao. 2a skill: ele enfia a adaga no chao, depois saem varias adagas do chao que sobem e descem fazendo um combo 5 (1 quando elas aparecem, 2 e 3 quando tao subindo e 4 e 5 quando desce.) 3a skill: ele pega a adaga, da 2 cortes, para a esquerda e depois direita, e a joga no chao, fazendo um impacto no local e jogando o inimigo para o ar. depois disso ele pega a katana e da mais tres coretes, para cima, esquerda e depois direita. dps eu boto mais coisa agora to sem tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Mano,fico mto fraco,infelismente,nao fico bom,o tiozin fico nem um pouco parecido com o Lass,ta cheio de erro de português e as skills tão meio iguais,bem,vc poderia por combos e movimentos especiais ou alguma novidade,pois é cara,mas eu nao posso interferir e mudar a sua ideia,mas,acho q ta ruim msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Ficou mto simples e vc uso as armas da 1 e 4 classe o unico trabalho q vc teve foi fazer as skill q isso é d- Pq skill é fácil de inventa.. Senão vai ficar q nem o sieg .. com armas ja existentes .. so juntaram duas .. pensa mais um pokim q fica bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · N achei boa vindo do lass deveria ser uma classe bem mais xinistra vey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]yRo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · a 3ª skill fico muito violenta. A censura seria 16 e nao 12 oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · achei bo mas como ja diseram vc ppegou as armas da 1 e da 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Ficou fraco,devia ser mais detalhado.Num fui com a cara do Lass 5ª Classe(Se isso é um Lass) PS:Lass de cabelo escuro é Tenso! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · hum na minha opiiniao num fiko tao bom mais fiko ate +/- legal mais eu acho q num vao lancar 5 clase de ninguem a kog so lansa ate a 4 depois da 4 eles criam outro personaggem ate 2030 nos vamos tet 30 personagem Ò.ó Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Mas veja bem,como eles vão criar tantos mapas,fases,continentes,testes,skills,classes...Ia ficar enjoativo para alguns e parariam de usar um char,por isso acho que devia ter a 5ª Class... Lass de cabelo escuro=Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · nao curti muito nao man nao gostei da arma T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · ei manin onde tu fez esse desenho do lass ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · horrivel man, fikou totalmente sem criatividade totalmente copiado das classes anteriores e como a maioria das otras 5 classes inventadas essa fikou um lixo:p _____________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados