Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Zone Sugestão / Opinião / Duvida


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei pq ainda perco meu tempo com isso mais vamos la

 

Estou ciente q estamos no final de ano e q por esse motivo muitos moderadores se ausentaram de seus cargos

mas isso não é motivo pra uma área como a Gc fica abandonado dependente so do Mawer ou de algum dos Gc quando resolvem dar as caras ..... sei q a Grand Chase não é la nem de perto a área q era antes porem fica abandonada a um ponto onde tópicos irregulares

ficam Dias abertos onde tópicos com vírus passa mais de 6 horas aberto la sem nenhum moderador nem se quer ter olhado o tópico, não é algo aceitável afinal 6 horas com a a quantidade de jogadores q vem procurar por cheats é um tempo pra muita pessoa ser prejudicada e assim sujar não so a credibilidade da área mas como a credibilidade do fórum...

 

Então dito isso vamos la.....as Sugestões

 

Tenho visto q nesse final de ano tem alguns superiores q andam muito ativos então que tal vcs na ausência dos moderadores locais da área não dão um pequeno suporte as áreas mesmo q seja so umas 2 horas por dia ou até mesmo 1 hora

pra evitar q as areas se tornem a baderna q a Gc estar atualmente

 

A Gc como todos sabem é uma área grande onde tem postagem por toda parte e diferente do q muitos pensam mesmo atualmente estando na pior ter so 2 moderadores não é o suficiente afinal os membros infratores tão on o dia todo .. e o mlk so pode fica online pela noite .... o Crel não sei bem os horários dele mas pelo q vi em determinados horários ele fica off .. então que tal coloca logo algum Estagiário ou quem sabe ressuscitar mais um dos seus amiguinhos antigos pra ajudar a área (nada contra os amigos)

e não adianta falar q não tem membro pra ser estagiário pois eu tenho visto a um bom tempo ja o trabalho do Bruno na área q apesar de nem chegar perto do q outros Gc fizeram antigamente pra conquistar cargo, o q ele tem feito é bem mais q muito membro de outra ja fez e se tornou mod e acho q nem preciso citar exemplos aki afinal são muitos.....

 

pronto agora vamos a minha pequena duvida ....

 

Recentemente como todos sabem eu pedir pra ser retirado do cargo da Gc q eu ocupava .. por motivo de estar de cabeça quente com algumas atitudes nada corretas de alguns superiores as quais não irei citar aki afinal não quero treta (ainda)

ai com o passar do tempo esfriei minha cabeça e por alguns motivos q irei citar aki pedir ao CoAdm Leão pra me recolocar no cargo afinal foi a ele a quem eu pedir pra me remover ...e depois de uma reunião o leão me avisou q a decisão não foi unanime então eu não poderia volta ao meu cargo antigo ... ao qual eu sair por CONTA PRÓPRIA .

 

motivos que me levaram a pedir pra voltar mesmo ja sabendo q era quase certo o meu pedido ser recusado

 

1° Estado atual q como ja disse estar bagunçada e com moderadores ausentes ...afinal como todos q me conhecem sabe eu tenho um carinho enorme pela área, carinho esse q sempre me faz querer o bem da mesma

 

2° queria confirmar se as pessoas escolhidas estavam voltando ao seu cargo tinha mesmo uma questão de amizade envolvida, afinal não tem motivos aparente pra ninguém recursar minha volta , afinal fui um moderador exemplar não tive nenhuma reclamação de membro algum..nem cometi nenhum erro ou desrespeito as regras ....

 

 

Então pra parar de enrolação vamos lar

 

Gostaria de saber qual a justificativa parar 1 ou 3 ou mais membros da Administração não ter aprovado a minha volta ao cargo sendo q o único motivo aparente é pessoal ( não vou com a cara dele ) ?

 

e Gostaria de deixa bem claro essa parte do tópico não é que eu esteja forçando minha volta ou nada do tipo até porque agora eu quem não quero mais (não enquanto alguns membros da Administração q nem deveriam estar la, estiverem na staff).

 

bjs e espero resposta e por favor não fechar o tópico sem antes todos postarem seus motivos e antes de eu pedir é claro.

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

 

Não sei pq ainda perco meu tempo com isso mais vamos la

 

Estou ciente q estamos no final de ano e q por esse motivo muitos moderadores se ausentaram de seus cargos

mas isso não é motivo pra uma área como a Gc fica abandonado dependente so do Mawer ou de algum dos Gc quando resolvem dar as caras ..... sei q a Grand Chase não é la nem de perto a área q era antes porem fica abandonada a um ponto onde tópicos irregulares

ficam Dias abertos onde tópicos com vírus passa mais de 6 horas aberto la sem nenhum moderador nem se quer ter olhado o tópico, não é algo aceitável afinal 6 horas com a a quantidade de jogadores q vem procurar por cheats é um tempo pra muita pessoa ser prejudicada e assim sujar não so a credibilidade da área mas como a credibilidade do fórum...

 

Como você disse: Final de ano, eu fiquei ausente do dia 23 ao dia 04. E já estou de volta, moderando e tentando arrumar a área como posso, normalmente.

Já estou fazendo o que posso pra arrumar isso que você chama de "área abandonada".

 

Não vejo a área do mesmo modo que você, "abandonada". Sempre que vejo algo irregular, e posso fechar, eu fecho. O mesmo vale para os meus companheiros de equipe, aliás, tópico irregulares são normais, e a responsabilidade de um membro ser prejudicado com algo dentro do fórum não é nossa.

Claro que somos os moderadores que devemos punir quem tenta prejudicar os membros, mas os mesmos tem que fazer sua própria segurança. Porque eu creio que els vem aqui pro fórum, baixar cheats, com a noção de que possam se prejudicar se não se "cuidarem".

 

Tenho visto q nesse final de ano tem alguns superiores q andam muito ativos então que tal vcs na ausência dos moderadores locais da área não dão um pequeno suporte as áreas mesmo q seja so umas 2 horas por dia ou até mesmo 1 hora

pra evitar q as areas se tornem a baderna q a Gc estar atualmente

 

O próprio mawer é um moderador(superior) muito ativo, e o mesmo é quem comanda a equipe da Grand Chase. Sempre que ele pode moderar nesse fim de ano, férias, ele o fez. Além disso, o mesmo vale para mim e 'Guilherme.

Como você deve saber, o 'Guilherme esteve ausente, já eu não, só no fim do ano( o que é completamente normal, não? ), e sempre que podemos, arrumamos e deixamos a área "limpa" para que os membros tenham a melhor experiência ao baixar seus arquivos, postar seus tutoriais, dúvidas, etc.

Não vejo essa necessidade, e mesmo assim, superiores já moderam outras áreas quando podem, e vêem a necessidade.

 

A Gc como todos sabem é uma área grande onde tem postagem por toda parte e diferente do q muitos pensam mesmo atualmente estando na pior ter so 2 moderadores não é o suficiente afinal os membros infratores tão on o dia todo .. e o mlk so pode fica online pela noite .... o Crel não sei bem os horários dele mas pelo q vi em determinados horários ele fica off .. então que tal coloca logo algum Estagiário ou quem sabe ressuscitar mais um dos seus amiguinhos antigos pra ajudar a área (nada contra os amigos)

e não adianta falar q não tem membro pra ser estagiário pois eu tenho visto a um bom tempo ja o trabalho do Bruno na área q apesar de nem chegar perto do q outros Gc fizeram antigamente pra conquistar cargo, o q ele tem feito é bem mais q muito membro de outra ja fez e se tornou mod e acho q nem preciso citar exemplos aki afinal são muitos....

 

De novo, não vejo essa necessidade. Enquanto ativos, eu, mawer e 'Guilherme controlamos a área muito bem, não sei se você chegou a ver isso acontecer.

Quanto ao Bruno, que foi o membro em "especial" que você citou. O mesmo participa da Elite Grand Chase, é um belo membro, sim. Nós sabemos que ele faz muita coisa pra área, e isso é um fato. Mas como eu já lhe disse, as decisões que ocorrem na nossa área são muito bem pensadas e discutidas entre nós, e sabemos o que estamos fazendo, ou deixando de fazer, no caso.

 

Apenas aguarde.

 

Bom, quanto ao resto, não posso lhe responder.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe Crel ... muito bom vc responder ao tópico e ja q vc fez questão de citar parte por parte do q vc concorda ou não vamos la

 

Como você disse: Final de ano, eu fiquei ausente do dia 23 ao dia 04. E já estou de volta, moderando e tentando arrumar a área como posso, normalmente.

Já estou fazendo o que posso pra arrumar isso que você chama de "área abandonada".

 

o abandonada não foi direcionada aos gcs ausentes e sim a administração q devia ter previsto isso e se organizado pra q a area não ficasse desse maneira esses dias q vcs ficaram ausentes

 

O próprio mawer é um moderador(superior) muito ativo, e o mesmo é quem comanda a equipe da Grand Chase. Sempre que ele pode moderar nesse fim de ano, férias, ele o fez. Além disso, o mesmo vale para mim e 'Guilherme.

Como você deve saber, o 'Guilherme esteve ausente, já eu não, só no fim do ano( o que é completamente normal, não? ), e sempre que podemos, arrumamos e deixamos a área "limpa" para que os membros tenham a melhor experiência ao baixar seus arquivos, postar seus tutoriais, dúvidas, etc.

Não vejo essa necessidade, e mesmo assim, superiores já moderam outras áreas quando podem, e vêem a necessidade.

 

Eu estou ciente a um bom tempo q o mawer é o lider da Gc e com superior tava me referindo a pessoas acima do cargo do mauer que ficaram online afinal a Wc é grande e pelo q eu vi muitos staffs estiveram ausentes .. e dos globais mesmo so vi a Bia eo mauer ativo

então so dei uma dica pra q na próxima vez q tenha algum evento os superiores q estiverem onlines não virarem a costa as ares so por que estão em cargos elevados afinal custa nada na ausência de vcs e de alguns globais eles darem uma mãozinha

 

Não vejo a área do mesmo modo que você, "abandonada". Sempre que vejo algo irregular, e posso fechar, eu fecho. O mesmo vale para os meus companheiros de equipe, aliás, tópico irregulares são normais, e a responsabilidade de um membro ser prejudicado com algo dentro do fórum não é nossa.

Claro que somos os moderadores que devemos punir quem tenta prejudicar os membros, mas os mesmos tem que fazer sua própria segurança. Porque eu creio que els vem aqui pro fórum, baixar cheats, com a noção de que possam se prejudicar se não se "cuidarem".

 

Ta é normal tópicos irregulares .. mas no tempo q estive aki no fórum nunca vi tópicos virais tanto tempo Abertos nem tópicos irregulares passarem dias sem serem fechados ou movidos na Gczone .. pelo contrario o q eu sempre vi dos moderadores da Gc

eram meio q disputas (boas) pra ver quem fechava primeiro e mais rápido ... o q passava uma sensação de q a area estava sendo observada de perto por seus moderadores passando assim confiança e inspiração aos membros , vc ja foi moderador nessa época e devia saber bem disso.

sobre a responsabilidade ou não da pessoa se prejudicar baixando algo aki... creio eu que um membro inocente como temos muitos na Gc q so vem pela busca dos Cheats .. se eles forem prejudicados por algum membro infrator aki creio q queima a imagem do fórum afinal eles não vão querer ser prejudicados 2 vezes de modo algum .. sei disso por experiencia própria... então em parte tanto o membro q ver e não reporta como a moderação q demorar a fechar são de certo modo responsáveis.

 

De novo, não vejo essa necessidade. Enquanto ativos, eu, mawer e 'Guilherme controlamos a área muito bem, não sei se você chegou a ver isso acontecer.

 

pra ser sincero não vejo a menor diferencia de quando eu estava na staff pra maneira q vcs cuidam da área agora ... nada de especial afinal a area continua com os mesmos problemas e diferente do q vc pensa não é por q os logs são poucos e se tem pouco a moderar q vc a area não precisa de pelo menos +1 membro na staff , tanto pra trazer de volta aquela disputa pelos logs mesmo q sejam poucos tanto pra por projetos em andamento e é claro pra organizar os horários pra q a area não fique com tópicos irregulares abertos por mais de 2 horas afinal a Gc sempre foi assim e não é pela falta de log q tem quer ser diferente .

 

Quanto ao Bruno, que foi o membro em "especial" que você citou. O mesmo participa da Elite Grand Chase, é um belo membro, sim. Nós sabemos que ele faz muita coisa pra área, e isso é um fato. Mas como eu já lhe disse, as decisões que ocorrem na nossa área são muito bem pensadas e discutidas entre nós, e sabemos o que estamos fazendo, ou deixando de fazer, no caso.

 

Sei bem o quanto bem pensada e discutidas são as decisões tomadas quando o fato é entrar ou saída de algum moderador da area ..

vi bem isso no caso do blood q até 3 horas da tarde não ia ser removido mas ae por traz até de alguns membros da administração ele foi removido ...e por coincidência vc foi adicionado sem ser informado nem perguntado a nenhum moderador atual da area

tanto no caso da remoção repentina do blood como na possibilidade de volta a staff sua

e So pra deixa bem claro eu não sou nem seria contra sua entrada na Staff muito pelo contrario como eu falava muito no Chat da staff

tanto pra bia quanto pro Bolt q toda intenção de ajudar a Area era bem vinda

 

e sobre o q eu disse com relação ao bruno é q ele ja fez e muito mais q os Estagiários Atuais e q os moderadores q entraram recentemente na Staff so q diferente dos outros o bruno é membro da Gc

 

e muito obrigado por sua opinião e pela ajuda q vc vem dando a área e se passei uma impressão ruim do q eu disse a vc não foi a intenção afinal sem bem das dificuldades de moderar a área atualmente .

 

e aos D+ ainda espero resposta da duvida do tópico :3

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o abandonada não foi direcionada aos gcs ausentes e sim a administração q devia ter previsto isso e se organizado pra q a area não ficasse desse maneira esses dias q vcs ficaram ausentes

 

Entendo, não era isso que eu tinha entendido, sinto muito. Mas quanto a isso, creio que EU em si não possa fazer nada, apenas conversar com o pessoal pra que isso não aconteça mais, afinal toda sugestão, críticas e observações sobre a área são bem vindas.

 

Eu estou ciente a um bom tempo q o mawer é o lider da Gc e com superior tava me referindo a pessoas acima do cargo do mauer que ficaram online afinal a Wc é grande e pelo q eu vi muitos staffs estiveram ausentes .. e dos globais mesmo so vi a Bia eo mauer ativo

então so dei uma dica pra q na próxima vez q tenha algum evento os superiores q estiverem onlines não virarem a costa as ares so por que estão em cargos elevados afinal custa nada na ausência de vcs e de alguns globais eles darem uma mãozinha

 

Foi o que eu disse antes, vou tentar falar com o pessoal, mas lembre-se que todos estão aqui de boa vontade e estavam ausentes também pelas festas de fim de ano. As vezes os mesmos entram no fórum, mas não podem moderar. Como eu mesmo fiz durante esse tempo, só pra dar uma olhada em como o fórum/minha área estavam, além de conversar com os membros de equipe sobre a área, novidades e etc.

 

Ta é normal tópicos irregulares .. mas no tempo q estive aki no fórum nunca vi tópicos virais tanto tempo Abertos nem tópicos irregulares passarem dias sem serem fechados ou movidos na Gczone .. pelo contrario o q eu sempre vi dos moderadores da Gc

eram meio q disputas (boas) pra ver quem fechava primeiro e mais rápido ... o q passava uma sensação de q a area estava sendo observada de perto por seus moderadores passando assim confiança e inspiração aos membros , vc ja foi moderador nessa época e devia saber bem disso.

 

Sim. Eu sei muito bem disso.

Mas eu ainda sou assim, enquanto estou ativo no fórum, fico de olho na área, assim que um tópico irregular aparece, eu fecho o mais rápido que posso. Só não posso cobrar muito disso dos outros moderadores, afinal, é de moderador pra moderador.

 

sobre a responsabilidade ou não da pessoa se prejudicar baixando algo aki... creio eu que um membro inocente como temos muitos na Gc q so vem pela busca dos Cheats .. se eles forem prejudicados por algum membro infrator aki creio q queima a imagem do fórum afinal eles não vão querer ser prejudicados 2 vezes de modo algum .. sei disso por experiencia própria... então em parte tanto o membro q ver e não reporta como a moderação q demorar a fechar são de certo modo responsáveis.

 

Sei disso. Mas há regras, e há um tópico fixo na área sobre como não pegar vírus. É claro que corremos o risco de "manchar" o nome do fórum com um membro, mas nós(eu e 'Guilherme), estávamos ausente, e o mawer não tem como cuidar de tudo sozinho, apesar de o movimento da área não ser o mesmo, afinal ele tem bastante coisa pra fazer. Como eu disse, vou tentar conversar com o pessoal sobre isso, para que fiquem mais atentos.

 

pra ser sincero não vejo a menor diferencia de quando eu estava na staff pra maneira q vcs cuidam da área agora ... nada de especial afinal a area continua com os mesmos problemas e diferente do q vc pensa não é por q os logs são poucos e se tem pouco a moderar q vc a area não precisa de pelo menos +1 membro na staff , tanto pra trazer de volta aquela disputa pelos logs mesmo q sejam poucos tanto pra por projetos em andamento e é claro pra organizar os horários pra q a area não fique com tópicos irregulares abertos por mais de 2 horas afinal a Gc sempre foi assim e não é pela falta de log q tem quer ser diferente .

 

Creio que não mudaria muito. Afinal, se colocássemos um novo seria sabendo que esse problema seria resolvido, o que não teríamos uma certeza TOTAL já que não podemos forçar ninguém a entrar em tal horário no fórum para moderar, mas já que recebemos essa sugestão, vou conversar com a equipe para ver o que podemos fazer em relação a tópicos irregulares aberto durante um período muito grande. De novo, obrigado pela sugestão.

 

Sei bem o quanto bem pensada e discutidas são as decisões tomadas quando o fato é entrar ou saída de algum moderador da area ..

vi bem isso no caso do blood q até 3 horas da tarde não ia ser removido mas ae por traz até de alguns membros da administração ele foi removido ...e por coincidência vc foi adicionado sem ser informado nem perguntado a nenhum moderador atual da area

tanto no caso da remoção repentina do blood como na possibilidade de volta a staff sua

e So pra deixa bem claro eu não sou nem seria contra sua entrada na Staff muito pelo contrario como eu falava muito no Chat da staff

tanto pra bia quanto pro Bolt q toda intenção de ajudar a Area era bem vinda

 

e sobre o q eu disse com relação ao bruno é q ele ja fez e muito mais q os Estagiários Atuais e q os moderadores q entraram recentemente na Staff so q diferente dos outros o bruno é membro da Gc

 

Eu disse o que pelo menos EU faço, converso MUITO com o mawer sobre as decisões que tomamos. O que se passava na staff antes de eu entrar, não tenho ideia, até porque não é do meu interesse.

E eu fui adicionado, mas creio que a administração tenha conversado sobre a minha entrada, e é claro que eles observam a área, ou seja, saberiam se precisaria ou não da minha entrada, estou certo?

 

Sobre o Bruno, de novo, creio sim que ele tenha feito muita coisa para ajudar a área, ele é um inquestionável membro da Elite de membros da GC, mas como eu disse, as decisões são bem discutidas e pensadas antes de fazermos alguma alteração, principalmente na área de entrada ou saída de membros da staff, não?

 

e muito obrigado por sua opinião e pela ajuda q vc vem dando a área e se passei uma impressão ruim do q eu disse a vc não foi a intenção afinal sem bem das dificuldades de moderar a área atualmente.

 

Eu tento fazer o melhor que posso, eu sempre adorei a Grand Chase, sério. Desde o momento que entrei no fórum. Prezo muito por essa área e quero o melhor dela e também do fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz q vc tenha entendido o que quis dizer Crel sobre a area apesar dos pontos em q discordamos

e como eu disse e não deve ter ficado muito claro afinal o tópico ta uma Bíblia (by leoa) o tópico é direcionado aos Coordenadores cima

afinal tenho certeza de q tanto vc quanto o mlk e o mauer fazem o máximo possível pelo bem da área e as criticas q fiz não foram sobre a conduta de nenhum de vcs e sim a parte de cima q devia estar ciente das coisas e se anteciparem aos fatos

e sobre o bruno ou qual quer outro q possa entrar como Gc não vou fica tocando nessa tecla quando eles acordarem e ver q a area ta precisando e q ele ja ta merecendo muito mais do q outros as coisas vão se arrumar .

 

Tendo deixado as coisas caras com vc vou esperar a boa vontade de um superior vir responder meu tópico e espero deles a mesma atenção q me foi dada por vc crel

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi Zafir.

Vou ser mais direto, visto que foi esclarecido parte dos pontos.

Sobre as irregularidades citadas na introdução ocorreu um aumento devido ser fim/inicio de ano e os moderadores estarem ocupados. Mais a situação estará entrando em controle.

A sua primeira sugestão,da minha parte sempre estive ajudando no que podia. Os outros superiores ativos tem outras áreas e projetos.

Sua segunda sugestão, estaremos vendo a possibilidade/necessidade de inserir um novo membro a equipe. No caso do Bruno, ele só tem a ganhar ajudando a área.

Enquanto isto não acontece vamos seguindo em frente com a equipe que temos no momento.

Você sabe que valorizamos a GCZ ^^

Obrigado pelas sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° queria confirmar se as pessoas escolhidas estavam voltando ao seu cargo tinha mesmo uma questão de amizade envolvida

 

O membro que ajuda a área, faz tudo certinho, com certeza terá como amigos os moderadores, afinal, o contato é inevitável. Isso não é uma coisa ruim, é muito boa! Porém, quando o membro faz com que a amizade seja apenas uma forma de alcançar o cargo, dispensamos na hora. Não é este tipo de amizade que vai te levar longe e é fácil de perceber, acredite. Portanto, construa laços bons de amizade verdadeira e não por interesse.

 

LEÃO, Iar.

 

Pedem pra voltar, nós nos reunimos e vemos o motivo de saída, o que ele fez enquanto esteve dentro e fora da staff [dentro do fórum], se confiamos, etc.

 

 


 

Gostaria de saber qual a justificativa parar 1 ou 3 ou mais membros da Administração não ter aprovado a minha volta ao cargo sendo q o único motivo aparente é pessoal ( não vou com a cara dele ) ?

 

Fui contra sua volta pois foi mais um daqueles casos de moderador que fica nervoso, fala o que dá na cabeça, sai, e depois de um tempo vem pedir cargo de volta.

Além de ser precoce, você mal saiu da Equipe e já queria voltar.

E acho que devamos dar chances a outros membros que se destacam na área.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mauer pelo comentário e sei que vcs vão continuar com o trabalho e jaja ele recomeça a aparecer frutos .

 

obrigado tbm Bart pelo seu comentário bom ver q vc ainda mantem a pose, e so queria destacar algumas coisas q vc disse

sobre o comentário q vc destacou do leão ... acho q vc sabe diferencia " Dar cargo a um amigo" a " Da cargo porque ele é amigo"

dito isso acho q vc entendeu bem do que eu to falando.

 

Fui contra sua volta pois foi mais um daqueles casos de moderador que fica nervoso, fala o que dá na cabeça, sai, e depois de um tempo vem pedir cargo de volta.

 

Primeiro q não fiquei nervoso.. fiquei desapontado é diferente ...

Segundo o motivo pra eu fica decepcionado começou com a sua maneira de esclarecer as perguntas feitas a vc ..afinal como disse no tópico ... pela tarde vc disse q vcs da Administração decidiram não remover e depois de nos da Gc fazer uma reunião pra se preparar

pro próximo mês .. o blood foi removido ... e quando fui lhe pergunta sua resposta foi simplesmente " Porque Sim", e logo apos o seu porque sim ... depois de vc ter me kikado do chat porque eu estava questionando o por que da remoção sem até o conhecimento do leão q era um dos responsáveis pela entra e saída dos membros staff...

e fiquei mais chateado ainda pelo fato de dois membros q participaram (provavelmente da remoção) sendo um CoAdm e outro Coord..

não sabiam nem responder um mero tópico de duvida .. o qual o próprio titulo dava a pergunta, alem é claro de Afirmações pelo chat da Staff dizendo isso " Se vc sair não vai fazer a menor falta" ...(by guix) demostrando muito valor e respeito ao trabalho q eu vinha fazendo.

 

e sobre pedir pra voltar ... é nem levou muito tempo mesmo devia ter esperado uns certos staff sair .

 

Agora com tudo resolvido, opiniões dada sugestões ouvidas .. vou respeitar sua opinião sobre mim bart mesmo sendo errada

e pode fechar o tópico pois meu tempo ja ficou curto pra eu ta perdendo ele aki.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.