Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [OneHit Red 05/01/2014]PRIMEIRO HACK DO ANO-TIAGOQST


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

 

 

PRINT

foto de funcionamento do hack

 

em-breve.png

 

uPQjL.png

 

DOWNLOAD

download do arquivo ou seja o hack

 

REMOVIDO

 

uPQjL.png

 

SCAN

scan para verificar se o hack é prejudicial

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

uPQjL.png

 

TUTORIAL

explicação de como usar o hack

 

1-Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);

 

2-Execute o aplicativo SynBoz 7.0 como administrador

 

3-Depois de executa-lo, irá aparecer uma pequena janela clique duas vezes nela . Você pode perceber que na barra de tarefas não se encontra nenhum aplicativo em relação ao cheat aberto, ou seja, você só pode mexer nele indo na sua desktop. Quando a janelinha estiver notificando 100% (mesmo que a contagem prossiga), você já pode entrar no jogo:

 

4-Abra o Crossfire pelo patcher_cf e se divirta com o hacker

 

OBS:Como esta na primeira Imagem a tecla para abrir o menu é "INSERT"

 

 

 

uPQjL.png

 

MENU

foto do menu do hack

 

akpb.jpg

 

uPQjL.png

 

VIDEO

video do hacker

 

em-breve.png

uPQjL.png

 

SOLUÇÕES

erros e suas soluções

 

Você obteve o erro Xtrap?

1 Remover pasta Xtrap

2 Se Xtrap diz: "No processo de memória abnormaly FOI DETECTADO" desabilitar o firewall

3 Agora inicie o carregador e Crossfire novamente.

 

Você ficou Enviar relatório de erros ou Cf automaticamente fechada?

1 Vá para a pasta Crossfire e remover as pastas HGWC, Log, Reportagem. Em seguida, vá para o seu disco rígido principal e remova a pasta cflog.

2 Comece o download de novo e agora todo o trabalho!

 

Menu não aparece??

Certifique-se de ter instalado este programa

- vcredist 2008 x86

- vcredist 2008 x64

- vcredist 2008 SP1 x86

- vcredist 2008 SP1 x64

- DirectX 9

- . Net Framework 4

 

uPQjL.png

 

FUNÇÕES

funções do hack

 

Principal:

 

I / Ghosts - ver fantasmas

BX Especial - ver os inimigos através de paredes

Nicky

Barras de HP

Funções:

 

Nenhum retorno - uma das funções mais relevantes enganar disparar sem recuo. Você pode ajustar as taxas de rendibilidade a 100%

Swiftdagger - se feito muito rápido é possível,

Longa Knife - se feito por muito tempo pode

Faca de 360 ​​gr.

Flight - você vai voar para enganar.

Nenhuma carga nos braços

Skorostrel - acelerando tiros de velocidade

Skorosmen - quick fraude armas de mudança

Vista

Nenhum dano de insetos

Granadas Anti

Salto - saltando com super fraude - especialmente para não se envolver, talvez por

Nenhum dano de quedas

Munição completa

Mudando a faca - substituição da lâmina para outras armas legais. substituir até o hall de entrada.

Substituição m16 - m16 outro puhi substituição puhi. substituído antes do hall de entrada

M700 substituição - Substituição de 700 m para os outros óptica. substituído antes do hall de entrada

Funções VIP:

 

TriggerBot - auto tiro - não pode comportar-se corretamente

Tiro através da parede - apenas com uma espingarda

Homem Invisível - + imortalidade Invisível - ativado enquanto estiver jogando no f -

após clicar você vai aparecer no centro da tela - erro reduzido Invisible Hack [F] ou após a queima faca filme-lo visível novamente

Sempre Kheda - onde você não atirar em qualquer parte do corpo ainda será contada no tipo cabeça

Aimbot - disparo automático na cabeça. você pode matar até 10 pessoas por rodada, em seguida, aparece erro. por que ou como que se ajusta ou não usar em tudo

Digite AIMA - corpo seleção vai atirar para apontar,

CX - super velocidade para enganar - se feito muito rapidamente pode saltar erro.

Traduzido do SITE

 

uPQjL.png

 

CRÉDITOS

créditos do hack

 

Synboz pela criação do Cheat

 

Tiagoqst pela formatação do Tópico

 

 

uPQjL.png

 

TESTES

explicação para mostrar que não me responsabilizo por banimentos

 

Recomendo Testarem em Conta fake antes de Usar Não me responsabilizo por Banimentos em contas Oficiais

 

uPQjL.png

 

PERMISSÃO

permissão para a postagem do hacker

 

O Moderador Ruan permitiu a postagem do cheat.

 

wvm5.jpg

 

 

 

agradeanf.gif

 

 

 

 

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pultaquelpariu viu Thiago vc é foda cara!!

Muito Obrigado!!

 

Obrigado,mais evite usar Palavrões amigo :P fica Dica'

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago so um problema vey... o Hack tava pegando e tudo mas meu anti virus bloqueia dae ele nem abre mais!!

Tem alguma solução ?! Ja que eu nao consigo nem desativar o anti-virus!! Obs: Eu uso o Bitdefender

another, o rak ta em ingles ou n?? o tiago n responde.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago so um problema vey... o Hack tava pegando e tudo mas meu anti virus bloqueia dae ele nem abre mais!!

Tem alguma solução ?! Ja que eu nao consigo nem desativar o anti-virus!! Obs: Eu uso o Bitdefender

1. Clique direito no ícone do BitDefender

 

2. Selecione as configurações avançadas

 

3. Empurre avançado para baixo/esquerda canto

 

Você pode encontrar lá uma caixa de seleção que permite que você desabilite BitDefender.

 

Apenas reverta este processo para reabilitá-lo quando você estiver sem usar o hack.

 

Se tiver suspeitas de que algum hack tenha trojan porque ele não funcionou apenas abra o Menu Iniciar e digite %tmp%

 

Após ter feito isso, procure por alguma pasta que tenha Rar(Algo similar e um número aleatório). (Se achar a pasta é porque algo tem vírus)

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer tolo inteligente consegue fazer coisas maiores e mais complexas. É necessário um toque de gênio - e muita coragem para ir na direção oposta.

-Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.