Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como evitar DC

ZwFagnerPS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Tutorial

Download

Scan

Créditos

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Apresentação ★ ★ ★◉══════════════════════════════════ ◉

Iaew galera estou trazendo aqui uma dica para a GBCheats de como reduzir um pouco do DC que muitas pessoas estão tendo.

Vamos lá.

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Tutorial ★ ★ ★◉══════════════════════════════════ ◉

1° Primeiramente abra o CCleaner.

2° Vá em Registro :

busd.png

3° Clique em "PROCURAR ERROS"

ra4l.png

4° Depois de ter procurado os erros clique em "CORRIGIR ERROS SELECIONADOS"

49jn.png

5° Depois irá aparecer uma aba clique em "NÃO"

8adx.png

6° Novamente irá aparecer uma aba , bom como meu PC tem apenas 1 erro aparece só isso mais caso o seu tiver mais de 1 irá aparecer outra opção do lado dele então você clica.

wamk.png

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Download ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Scan ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

◉══════════════════════════════════ ◉ ★ ★ ★ Créditos ★ ★ ★ ◉══════════════════════════════════ ◉

ZwOutLooK (Pelo Tópico)

Bom eu não sei quem criou o CCleaner então me desculpem.

Galera o CCleaner não tem virús apenas um para o funcionamento dos mesmos mais é totalmente inofensivo tanto que ta no baixaki se tivesse não taria lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom também limpar os logs, eu me esqueço de desse processo aí vc faz as vezes, mas vlw ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

É bom também limpar os logs, eu me esqueço de desse processo aí vc faz as vezes, mas vlw ^^

De nada mano , mais se você me agradecer ficarei mais feliz ainda hehe a e depois me ensina a fazer esse link no texto ? que ta bem na sua assinatura , Vlws !

Link para o comentário

Tópico bom, mas só acho que deveria ter arrumado o tópico antes de postar. Nesta formatação está falando do nome de outro fórum, arruma isso e coloca o nome desse!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.