miqueimause3 9 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 ólá VENHO TRAZER PRA VCS HJ O ATUALIZADO Hack com: Wall Namkille : No Respawn : Autokill Funcional em: Win 7 (32 Bits): Ok Win 7 (64 Bits): Ok Win 8: Não testei Win Vista: Não Testei Wall Name Darle en F5 si quieres ver el Equipo rojo Darle F6 si quieres ver el equipo Azul Cuando alguien nuevo entra a la sala en el equipo contrario apretar nuevamente para actualizarlo en el wall name No Respawn Apretar F3 tan pronto vean la barra de respawn para resucitar automaticamente ojo desactivar x-trap Autokill solo clip en el boton y listo link de descarga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] by Brian Castillo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Download e Scan possuem nomes diferentes, cuidado ao baixar o arquivo Sérios riscos de ser um conteudo viral. Flw! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueimause3 9 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Download e Scan possuem nomes diferentes, cuidado ao baixar o arquivo Sérios riscos de ser um conteudo viral. Flw[/color]! meu amigo eu trokei o nome do arquivo aqui no meu pc ai eu fis escan e ficou com nome diferenti vol trokar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 meu amigo eu trokei o nome do arquivo aqui no meu pc ai eu fis escan e ficou com nome diferenti vol trokar Se voce fez isso mesmo é perigoso, pois aparenta ser vírus Recomendo que troque o nome do arquivo e faça um novo scan. Flw! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueimause3 9 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Se voce fez isso mesmo é perigoso, pois aparenta ser vírus Recomendo que troque o nome do arquivo e faça um novo scan. Flw![/color] pronto já fis um novo escan agora está tudo serto com mais uma prova de funsionamento ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados