Jake_Lonx 2 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Imagina Seu Boneco Morreno De Olho Aberto.... Eu Caio Na Gargalhada . " Ihhhaaaa " Morrendo E Vocês ? Oque Fazem ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Man eu num faço nada meu boneco não morre ;) HSUAHSUAHSAUSUH zuera man xD Eu não faço nada o.O acho que eu apelo e saio correno que nem um loco atrás do cara agarrano atkno com pet soltano skill fazeno tudo q é possivel xD as vezes até descubro uns combos locos oO skill+agarrão+pet+combo que vai pra cima+agarrão.. seila sai umas coisas locas :D Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Depende do jeito da morte '-' Mas geralmente eu do um soco na mesa xD Ou começo a rapela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Man eu não faço nada acho monotono em sem graça. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Eu xingo o cara :D Ah,tb spello e uso hack se tiver mtoo soda...tem vezes que uso combo+agarrão+pet+umas doideiras com dash+ataque aereo+agarrão+pet o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Eu mato todo mundo (Hã?!?!?!) Tipo,você fatal,os cara vai atrás de você.Oque eu faço? Arme:Uso petrificar e não erro(Só da uma viradinha acerto 2 ou três) Lass:Agarrão duplo o triplo (as vesses quadruplo,mas de Retalhador).Fico na berada esperando o proximo idiota xD~ Sieghart:Fúria+skill 1,agarrão+agarrão e FINISH HIM! Lire:.....nem precisa falar né? Tipo,é isso oquê acontece.Já me kickaram altas vesses por isso.Pela falta de inteligência deles (Muito previsível...) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · eu do um tapa nos meus cadernos (mania meio doida O.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · depende se eu morrer normalmente eu chingo mais se for um haker eu fico muito bolado e dou um soco no teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Chuto o pc, com minha unha incravada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Se eu morro tomando owned pra um prozudo eu saio da sala as vezes (por que sei que não tenho chance), se for uma morte digamos ... normal eu faço como o Renato disse (corre com tudo atraz do cara tentando agarrão spell e tudo que der, mas as vezes o cara mete uma spell KO e eu morro assim u.u) Se morrer pra hack ... Ctrl + 1 ... Luz... Câmera ... Ação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]yRo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Fico olhando... ele piscando... se for no vale, comesso a apela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · mais se for um haker eu fico muito bolado e dou um soco no teclado Noosa. As Vezes Eu Dou Risada, Não Sei Porque Se Acho Triste, Ou Se Fico Revoltado, Mas Quando Eu " Morro De Morte Morrida " Manin... Eu Ja Desliguei Meu Pc 2x Dando Um Tapa Na CPU *o*, So Ouvi O Barulho , " Pin.....Pin .... " *o* *m* *g* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Eu chingo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacao 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Putz eu dou porrada na telado do computador depois no teclado sem parar(normalmente quando é hacker)mania minha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Eu Fico Mo Bolado e Saiu Da Sala Pq Tem Noob Que Fica Tão Feliz De Ganha 1 Que Filma E Poe No Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Man! quando vejo meu boneco morrendo eu começo a fikar com raiva acabo ownando ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Eu corro e quando da uso aquela bolinha do cazeaje que da pra recuperar file quando ta morrendo q* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados