Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leia Urgente


Victtorwz
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Gente aqui quando eu fui abrir o gc, Ele teve que atualizar denovo mas foi rápido... Aí quando eu clico em entrar aparece " Inicializando Arquivo " Eu acho... aí dps qdo fica aquele negócio da nova classe da Edel, ou ficava não sei... Fica branco e depois fecha sozinho... ( Se estiver na area errada manda pra certa c: ), espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tópico movido para Grand Chase - Dúvidas / Ajuda.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro, verifique se o Firewall não está bloqueando o Grand Chase.

Segundo, verifique se o Anti-Virus não está bloqueando o Grand Chase

Terceiro, abra a pasta do GC e execute o Main.exe

Quarto, execute como administrador.

Se não der certo tenta isso:

Painel de Controle > Opções de Internet > Aba Conexões > Configurações da LAN > Se tiver algo marcado DESMARQUE todas e de OK

Qualquer coisa adicione mais observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu já tive esse problema,e por causa dele ano passado fiquei 3 meses sem jogar.Após muito tempo de pesquisa ,descobri que o problema era que no meu pc tinha um programa que rodava automaticamente quando ligava o pc , e que entrava em conflito com o GC ,e ocasionava esse erro da tela branca.

Aconselho a vcs a desinstalar programas desnecessários de 1 em 1 para descobrir qual é que está dando conflito com o GC. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem vários possíveis problemas pra isso acontecer, desde um jogo que você acabou de fechar ou programas abertos.

Reinicie o computador,abra o patch do GC, e verifique programas desnecessários abertos e depois os feche. "Shift + Ctrl + Alt + Delete" "Abra os processos e veja."

Depois disso clique em entrar no Patch do GC e veja se resolveu.

Se você usa Hack creio que a grande maioria ai usa,vai na pasta do seu GC e procura um arquivo chamado Unins alguma coisa, é uma DLL que fica pra quem usa hack se n me engano, exclui ela e dps tenta entrar no GC pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui resolvi da seguinte maneira:

Excluir da pasta do GC: unicows.dll

Depois use clique direito no GrandChase.exe vá em propriedades e marque as opções de:

 

compatibilidade para o mesmo sistema que você usa(ex: eu uso w7 e marquei windows 7)

Marque Desativar Dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto

Marque Executar como administrador e aplique.

da OK e executa o jogo normalmente

 

Espero que tenha ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.