Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Supostos hackers que invadiram a Level Up ( não perca 7:48 do video )


TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

a melhor parte e o cara falando "eu não vou dar ban na sua conta vai ser na sua vida" EUHUHEUHEEUHEUHEUHEUHEUHEE

 

esses caras eles so tao se aproveitando da oportunidade eu acho que sim algum hacker profissional fez isso com os servidores mas esses que ficaram bancando fodoes não foram que hackeram a level up so se aproveitaram da chance tem mais e que morrer

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se fossem hackers mesmo, que tivessem deixado OFF o C.a e os jogos da LevelUP, é ÓBVIO que seria por alguma razão (algo como um protesto contra os hackers), e teriam hackeado o site tbm, colocando alguma mensagem, ou seja, mudado o script e HTML.

 

Br mais uma vez superando sua existência, é uma vergonha.

 

Vergonha é esse comentário de ser VIRA-LATA que acha que Lammer só existe no Brasil...¬¬

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quem acredite? ¬¬

 

serio mesmo q vc acha q quem hackeia alguma coisa vai sair falando por ai? para ne.

 

mlks q querem se passar por fodoes da computação mais num sabem nem instalar o windows numa maquina

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.