teemobolado 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Mano POe sowload pelo mega iria me ajuda mto pq o mediafire aki nao funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini223 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Pow esqueci de agradecer. Hack mto bom parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Jogo a pouco tempo, e esse hack está me ajudando muito, vlw ai mesmo Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messy. 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Como Fuciona esse Auto Bot? ele vai passar nas missão 1x ou quantas vezes eu quiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Também Estava Esperando a Atualização deste Hack, Totalmente funcional,sem Erros,e Bugs Parabéns!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felypebp 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bewitching 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Cara vlw sempre funciona esse hack aqui em casa ta de parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1467 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 ae muito bom o hac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersid 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Funfa no windows8 nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoshot25 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 o meu da erro de rede '-' e o hack nao abree. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 74 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 o meu da erro de rede '-' e o hack nao abree. Se possível informe qual é a mensagem exatamente como aparece, mas acredito que esteja havendo algum problema em sua conexão com a internet, tente novamente e não se esqueça de executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuanlRodrigues 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Ta funcionando ainda ? Depois ta att do X-trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 74 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Ta funcionando ainda ? Depois ta att do X-trap ? Sim, o PlayCheat permanece funcional 20/01. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaigo 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Eae cara! Queria saber como tá a situação em relação ao Windows 8, se tá funcionando e tal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hefefe 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 o meu quando eu abro da um erro seguinte, que nao tem nenhuma unidade de disco no D:. Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuanlRodrigues 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Sim, o PlayCheat permanece funcional 20/01. vlw , ta funcional mesmo... Acho que o único que não paro devido a att do x-trap Tá de Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihablade 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Quando eu abro o hack ele para de funcionar, tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchino 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 prefiro o Master GC + ta dano erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 74 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 prefiro o Master GC + ta dano erro Amigo, se você prefere o MasterGC, ótimo, mas qual a necessidade de vir no meu tópico para comentar sua preferência? A maioria das pessoas não utilizam os critérios corretos para fazer suas escolhas, mas tudo bem, nem todo mundo tem os devidos recursos para uma avaliação justa e eu sei, somente os fortes entenderão este trecho. Se houver algum problema para utilizar o PlayCheat e seu sistema não for o Windows 8, comente novamente e tentarei lhe ajudar. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellish_War~X~ 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 O meu aconteceu mesma coisa afs.. fiz td certo e ñ deu .. alguem ajuda! aqui está acontecendo a mesma coisa... meu sistema operacional é o Win 7. Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados