Melão! 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Duvida foi detectado pela vac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Duvida foi detectado pela vac? È meu caro , em vez de ficar criticando o Posts de outros usuarios deveria prestar bastante atenção onde posta suas duvidas, se eu não me engano existe uma area justamente para esse seu tipo de duvida e no seu propio topico esta dizendo ¨duvida¨. Mais atenção a proxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melão! 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · veih tu tem 22 posts quer dar uma de adm? ekasoe eu raxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · È meu caro , em vez de ficar criticando o Posts de outros usuarios deveria prestar bastante atenção onde posta suas duvidas, se eu não me engano existe uma area justamente para esse seu tipo de duvida e no seu propio topico esta dizendo ¨duvida¨. Mais atenção a proxima vez. Admin/MoD sabia que pode levar ban so mod pode falar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyRJJJ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · veih tu tem 22 posts quer dar uma de adm? ekasoe eu raxo Não não , quero dar uma de Adm muito menos de moderador , apenas informando a vc como um usuario respeitoso da WC a informar o local correto onde vc devera postar suas duvidas, e para vc estar ciente eu tenho 1 ano e 10 meses de WC , apos o ulimo back up da WC, fiquei ausente por muio tempo, e voltei para ajudar no que eu posso e para seu governo e so observar os meus posts que vera que não venho aqui criticar ninguem , muito menos fazer flood para se ter maior numero de posts, enfim , apenas quiz informar que o seu post estava na area errada, mas se prefere ser chamado a atenção por um adm ou moderador isso e problemas seu , se eu quiz ajudar. sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Man area errada.Você deveria postar em CsDuvidas não em Cs cheats ú.u.Tente prestar mais atenção na proxima ;D. @REPORTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melão! 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Pqe não @REPORTA o cara também,cria um tópico escrito SSE , e quando baixa é o SSW 6.6 sem querer ofender o cara de cima.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · CloseD - Área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados