rpboaventura 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 E ai galera num to conseguindo mais entra no CA pelo site, quando eu tento da essa mensagem : The web page you are looking for cannot be found. eu to entrando com o ip que postaram aqui no WC e joguei 2 dias seguidos com ele e agora num funfa mais alguem ai sabe como resolver ?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Tipo, tu tá clicando em Start Game para ir para outra pagina para logar?? Se estiver, está errado... Na pagina principal do CA, tem escrito Sing UP e um link em baixo escrito(não lembro =/).. Click nesse nome em baixo para aparecer 2caixas( uma de login e outra da senha), preencha e coloque login.. Assim que aparecer Welcome(em baixo seu nick), click em start game e seja feliz... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rpboaventura 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 tipo, eu faço assim: 1º- entro no site do CA normalmente 2º- clico em start game 3º- ele me redireciona pra fazer o login 4º- quando ele funcionava direito ele me redirecionava para a pagina principal do site do CA e abria o jogo automaticamente e era feliz, mas agora quando eu faço o login ele me manda a mensagem que eu mostrei vou testar o que disse, afinal, quem criou o tuto do site foi voce ;) , e faço um edit se funfo ou não. Edit: funfo sim maan, cara brigadão meu dia esta salvo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 tipo, eu faço assim: 1º- entro no site do CA normalmente 2º- clico em start game 3º- ele me redireciona pra fazer o login 4º- quando ele funcionava direito ele me redirecionava para a pagina principal do site do CA e abria o jogo automaticamente e era feliz, mas agora quando eu faço o login ele me manda a mensagem que eu mostrei vou testar o que disse, afinal, quem criou o tuto do site foi voce ;) , e faço um edit se funfo ou não. Edit: funfo sim maan, cara brigadão meu dia esta salvo ;) Owned Que bom que ajudei... tenho que editar isso no meu post, mais tenho que arruma com print... ;D GZ, duvida esclarecida.. pode dá CloseÐ aqui.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rpboaventura 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 GoGo lá ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WagnerBrasilll 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 cocodomato oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 cocodomato oO Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rpboaventura 0
E ai galera
num to conseguindo mais entra no CA pelo site, quando eu tento da essa mensagem :
The web page you are
looking for cannot be found.
eu to entrando com o ip que postaram aqui no WC e joguei 2 dias seguidos com ele e agora num funfa mais
alguem ai sabe como resolver ?:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados