Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Online] Grand Chase Revolution Season 2 - O Retorno


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Crittica=Gc Parese bom mas tem um poblema n recarrega cash vamos diser eu gastei quase tudo em recompensa ai n tenho quase nada e quero compra uma coisa n da ai raramente a pessoa vai quere jogar so dando a dica carai recarega toda semana em vez de coloca em dia de manutenção :    :

 

Aviso=Laucher e site off

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Amigo, Pelos Comentários Parece que o Server é Ótimo, Só Que, quando eu vou entrar nos sites da erro não carrega fala que não existe. Se puder ajuda Ficarei Grato

 

 

Post Punido pela Moderação!

  • :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a Todos.

 

Venho por meio deste tópico informar que Grand Chase Revolution Season 2 fechou/faliu.

 

-Início-

 

Membro:Mas como você pode saber em?

 

iGuto.:Simples eu jogava. :D

 

Membro:Você era da staff do Revolution para saber disso?

 

iGuto.:Não, não era da staff.

 

Membro:Então me diga, como você tem certeza do que esta dizendo?

 

iGuto.:Bom certeza absoluta não tenho,mas em qualquer game que jogo, procuro buscar o maior número de informações possíveis que consigo, para beneficio próprio, mas também para informar outros quando perguntados.(E obviamente, leio os comentários dos fórum sobre o mesmo, isso me mantem ainda mais informado sobre o game. Fica a dica.)

 

Membro:Hum. Está bem, eu acho!

 

-Fim-

 

Bom com isso acho que consigo responder vocês que estão querendo jogar.

 

Tudo isso não passa de uma brincadeira (o texto dentro dos indicadores [-Início-/-Fim-], aquilo era para resumir tudo.)

 

Obrigado pela atenção.

 

iGuto.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom posso sim, mas ainda não vi se o servidor é bom, mas sei que as rates dele é baixa, assim como a do Slash, eu ainda vou joga-lo, mas deve ser bom.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2391179-serve-de-gc-privado-online-04-06-2014-exhiliagc-2.html#post9039527.

 

O servidor é em Inglês/Português, então você que sabe se quiser jogar.

 

Eu o recomendo para aqueles que gostam de dificuldade (Hardcore).

 

Obrigado pela Atenção.

 

iGuto.

 

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.