Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vale a pena voltar?


matheus952266
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Bem, sei que isso vai de cada um... mas tem algum jogador da S. 2 aqui??

Porque eu parei de jogar GC quando lançou a 4ªda Lin...

Com todos os personagens +70

Achando que não teria mais esperança desse jogo ser bom...

Mas a pergunta é: Como está o jogo? está mais balanceado?

E os eventos... são bons?

 

Bem, agradeço quem tentar ajudar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Voltei a jogar GC 1 mês atrás amigos, tá bem legal sim. Fiquei uns anos sem jogar porque perdi minha conta da s1, mas acontece. Mas o que eu posso dizer é que tá tendo uns eventos bem legais e eu já consegui uns equipamentos e mascotes interessantes, acho que vale a pena sim! Uma nostalgia é sempre boa :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo desde a 1.

 

Bem, o jogo sempre foi de ter suas "fases" (sem trocadilhos)

e ultimamente acho que tá bem + ou -

 

A Rey nos pvps ainda me irrita muito; mas pelo menos tem um "Pseudo" balanceamento dos personagens agora,

que dá mais graça pro Pvp. Fora isso, o jogo não mudou muita coisa. As fases continuam chatas, o povo continua usando hack nelas e

gastando cash com visuais escrotos. (1780 cash no visual Praia.Ou seja, vc paga quase 50 reais pra bater nos outros com uma boia plástica.)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man

Ó só , Sou da Season 2 , e de lá pra cá , o GC Pode ter piorado MUITO , porém , melhorou MUITO + DO QUE PIOROU.

Balanceamento ta bom na minha opinião.

Os eventos ... Bom , no momento são uns meio bosta , mais um tempinho pra tras teve eventos PERFEITOS (na minha opinião) Ajudou pra krl os GP User.

Eu voltaria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase pra min continua ruim..

Mas ví que hoje em dia está tendo uns eventos legais, tais como armas visuais, VP, e alguns outros eventos.

Eu recomendo você dar uma olhada lá! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a jogar na season 2 huaeauhehae

 

voltei tem 1 mes e meio, gostei bastante do jogo, acho que vale a pena dar uma conferida

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

não Curti muito as modificações que ocorreram algum tempo atrás.

para me GC morreu,jogo de Vez em Nunca,por que não tenho mais vontade jogar,Salas R.C tão sumidas.

jogadores antigos,já nem jogam mais.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo desde a 1.

 

 

 

Bem, o jogo sempre foi de ter suas "fases" (sem trocadilhos)

 

e ultimamente acho que tá bem + ou -

 

 

 

A Rey nos pvps ainda me irrita muito; mas pelo menos tem um "Pseudo" balanceamento dos personagens agora,

 

que dá mais graça pro Pvp. Fora isso, o jogo não mudou muita coisa. As fases continuam chatas, o povo continua usando hack nelas e

 

gastando cash com visuais escrotos. (1780 cash no visual Praia.Ou seja, vc paga quase 50 reais pra bater nos outros com uma boia plástica.)[/color][/center]

 

 

 

 

Também jogava Grand Chase desde a primeira temporada, em 2007, mas aprendemos que o tempo no jogo não denomina nada.

 

Eu estou pensando seriamente em voltar com tudo e jogar assiduamente GC, mas depois de certos problemas em relação com o balanceamento do jogo, que ainda está horrível, preferi ficar em vigilância para não me arrepender de voltar ao jogo e deparar-se com os mesmos erros de antes.

 

Ao contrário de muitos, não vou migrar para o LoL ou Elsword porque em comparação com o Grand Chase, são verdadeiros retrocessos em jogabilidade e evolução. E pelo amor, trocar um quase hack and slash por um joginho meia boca de clique-clique é burrice, na minha opinião.

 

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não Curti muito as modificações que ocorreram algum tempo atrás.

para mim,GC morreu,jogo de Vez em Nunca,por que não tenho mais vontade De jogar,Salas R.C tão sumidas.

jogadores antigos,já nem jogam mais .

1

V28LX.png

mmpvh.png

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo mudou muuuito de uns tempos pra cá e essas mudanças não agradou ninguém .

-mexeram nos status (pow , eu sofri pra deixar meu user SS com 10k de ataque e ai vem esses *** e mexem nos status agora n to nem S+

- mudaram a interface

- personagens desbalanceados...

 

agora se vale a pena voltar eu respondo que NÃO , não vale a pena voltar a jogar gc.

jogue outro jogo tipo elsword ou LOL que são bem melhores que gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo mudou muuuito de uns tempos pra cá e essas mudanças não agradou ninguém .

 

-mexeram nos status (pow , eu sofri pra deixar meu user SS com 10k de ataque e ai vem esses *** e mexem nos status agora n to nem S+

 

- mudaram a interface

 

- personagens desbalanceados...

 

 

 

agora se vale a pena voltar eu respondo que NÃO , não vale a pena voltar a jogar gc.

 

jogue outro jogo tipo elsword ou LOL que são bem melhores que gc

 

 

 

 

Trocar GC por um clique-clique é sofrível.

 

Mas há gosto para tudo, não?

 

 

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.