Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oie


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Porque o Bart, Volcon, podem fazer brincadeiras e eu não?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2312984-infracao-para-abstain-insultar-outro-s-membro-s.html

E porque começa pela uma infração e não por uma advertência?

#Amostra A Reversão.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amostro a resposta...

O matheus, que é o dono da foto, reclamou que não gostou da brincadeira e que achou desrespeitoso.

Você como não é nenhum membro novo, sabe muito bem as regras quanto a isso. Por esse motivo foi infração.

Se qualquer um dos outros reclamar, os membros receberão infração ou advertência e as imagens também serão removidas.

Mais alguma coisa ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de ter postado a foto de ninguém no tópico, tanto que nem sei como o Caffrey é. Por isso na foto tem só o Dr. House, que no caso é o avatar das milhares de contas do indivíduo.

 

O Volcon postou uma foto do Rafael, que por sua vez postou de outros. Nenhum reclamou até agora. Isso é porque eles brincam com quem sabe que vai aceitar, e não saem botando foto de qualquer um na zuera.

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Rafael brincou comigo no tópico também. Mas não levei a sério.

Enfim, se o moderador não gostou da brincadeira ele tem o total direito de reclamar mesmo,eu que errei mesmo de não ter perguntado se podia ou não postar.

Pode fechar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.