-_-Nexus-_- 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Não sei se é Smudge ou Flow... Mas é a minha primeira sign assim... Não sei se ficou muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKK man pra fazer um smudge daora nao é ficando 1 hora no ps um smudge maneiro demora 3 horas quando vc ja sabe as manhas quem n sabe demora umas 7 horas pra fazer um legal... palavras do mestre Hags(Obviamente 7 horas é só uma zuera e.e).... sem falar que vc usou só cores mortas... preto cinza branco... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Nexus-_- 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKK man pra fazer um smudge daora nao é ficando 1 hora no ps um smudge maneiro demora 3 horas quando vc ja sabe as manhas quem n sabe demora umas 7 horas pra fazer um legal... palavras do mestre Hags.... sem falar que vc usou só cores mortas... preto cinza branco... Eu fiquei 2 horas :'c Eu vi um tutorial e saiu isso. O Hagaro me mandou um tutorial sobre isso. E Só tinha cores Preto, Branco e vermelho... Não consegui fazer igual, e é minha primeira sign desse tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Man vc tem antes de tudo aprender a configurar a smudge tool dpois vc tem que criar um flow e em que fzer uma ilu tbm e tratamento O.O "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 Flow ta ruim cara,trabalha com outros flows,olha o meu primeiro smudge http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2299767-smudge-sou-ruim-eu-sei.html Esse eu fiz depois do primeiro http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2300126-smudge.html E mais uma coisa,não é o seu primeiro smudge,quase todos os seus BGs são feitos com smudge. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados