Zeon Luiz 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · Olá pessoal da WebCheats! Vim trazer o GrandChase Forever. Vai abaixo as informações (site,forum,rates,infos) do Servidor: Para recompensar vocês, colocamos todos os membros com 8000 de CASH, aproveitem! Lembrando que o launcher está funcionando normalmente! Informaçoes: Servidor: ONLINE! Season: 1 GP:150x; Exp:150x; Cash Semanal: 3000 Cash Inicial: 8000 Itens Iniciais: Pacote Genesis (All Chars) 15 dias, Acessórios Sombrio de Ellia 15 Dias, Missão do Rexion 15 Dias. Staff: Helper = FUND Darkness = FUND MarkSouza = ADM FrosT = GM Eventos: Eventos diariamente realizados pela Staff! Sem site, como me registrar? Me envie uma MP com o seu Usuário (login), que então irei criar sua conta com uma senha aleatória e irei lhe enviar de volta via MP. Depois que o site voltar, você poderá trocar sua senha livremente. ScreenShots: Pessoal, estamos trocando de hospedagem, e até segunda a hospedagem irá chegar! Site: GrandChase Forever. (OFFLINE) Fórum: Fórum GrandChase Forever. (OFFLINE) Download: No Site. (OFFLINE) Atenciosamente, [FUND]Helper! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidonaocome 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · o server fica on o site fica off parabens pela burrice ;) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · o server fica on o site fica off parabens pela burrice ;) :yes: Leia o tópico, e entenda o que houve! @Tópico ScreenShots adicionadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoroxo 0 Postado 10 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2014 · man onde eu faço dowload disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · como posso baixalo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados