Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixaki

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

O site BaixakiJogos, postou um vídeo gloriando um jogador de CS, mas eu fiquei com duvida sobre a autenticidade do player, seria ele um deus ou apenas um hack ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;qkF0TA6_Ouc]

Na minha opinião essa poha é hack, a mira nem se mexe, e o nego faz unbelievable toda hora, mata 7~8 seguidos sem levar nenhum tiro.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar as partes que morre não foram aplicadas nesse video .-.

só mostra os multi, ultra+ dele '-'

e o cara não só é vidente, como n erra tiro vei...

tem uns kills de AK ae q a mira dele ta no chão e dá HS no cara, ta de zoera vei?

Link para o comentário

Baita de um sem recoil e de um aim,mlk mato 6 ali de pistola,sem nem levar tiro,já ta mirando onde os cara vai aparecer credo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Lendo a descrição do vídeo no youtube...

#10 Delpan vs. Natus Vincere - DreamHack Bucharest 2013

#9 allu vs. ESC Gaming - ESEA Invite Season 13 Europe

#8 GeT_RiGhT vs. mousesports - SLTV StarSeries V

#7 kRYSTAL vs. mousesports - SLTV StarSeries V

#6 centeks vs. fm.TOXIC - ESWC 2013

#5 AREA vs. redzone - EPSILAN 10

#4 peet vs. LowLandLions - ESEA Open Season 13 Playoffs

#3 GeT_RiGhT vs. Astana Dragons - MSI Beat It! 2013 EU Finals

#2 shox vs. n!faculty - DreamHack Winter 2013

#1 SKYTTEN vs. n!faculty - MSI Beat It! 2013 EU Finals

Nesse vídeo mostra 9 jogadores diferentes, não são todos do mesmo cara. Tem vídeos ai que são de campeonatos... ESWC por exemplo

ESWC-D2-3413.jpg

IMG_8798.jpg

Os caras estão jogando em computador que não é deles, em frente a uma plateia gigante e com supervisor atrás. Acha que alguém ai vai conseguir usar hack?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prêmio pra primeiro lugar no CS GO ta 12.500 dólares.

O vídeo mostra jogadores profissionais e não um cara qualquer. Não tem como terem usado hack.

Link para o comentário

Ah velho, se for falar que o cara é hack, pelo menos tenha conhecimento do jogo (competitivo), e tenha conhecimento de fragmovie de CS... Todas as cenas que são gravadas em cima de uma partida que já ocorreu, o crosshair é bugado, ou seja, ele fica no centro e não obtém nenhum movimento. Ainda digo mais... Eles treinam de 8 horas e podendo chegar até há 11 horas de treino! Fora os horários livres que eles jogam pra se divertir, agora me diga. "É hack?" rs

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Como já falaram ai, é vídeo de campeonato, de vários players diferentes e de times grandes. Quem acompanho o competitivo ou já viu sabe, que esses times são de "grande" nome la fora.

E sim, esses caras jogam absurdamente bem, eles tem uma noção muito foda.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Prestei atenção no vídeo e vi jogadores patrocinados pela BenQ.

CS:GO tem suas loucuras, mas é muito difícil saber controlar o recoil da AK, por exemplo.

Mas são jogadores profissionais, eles manjam.

Link para o comentário

Os caras são muito profissionais, não duvide deles.

Eles conhecem todos os pontos estratégicos do mapa, o couldown preciso do reload das armas, e tudo mais que você pensar. Aposto até que se eles ouvirem um vento já sabem que você tá perto.

Os cara até parecem graduados em física quando se trata do funcionamento das armas, haha.

É sinistro.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Isso tem até no CS 1.6

[video=youtube;Y6gcmbioqiE]

Não são hack's, eles são fodas!

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Um cara desse no PB não conseguiria fazer isso de tando Hacker -q

Até porque também os nubs do pb chamaria ele de hack sendo que na verdade ele é vidente e tem a hab. de não errada '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Quem joga CF já viu ou ouviu falar desse maluco aí

Cara simplesmente joga pra *******, faz coisas que nego até dúvida, e não usa hack algum.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.