Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Número 6098902358901890890d089x890890x890f8911110auiofgtg aotgujap´~ga]´~]]´~~]s]a]ç~]


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração do Perfil

Razão: Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender

28-12-2013 08:18 PM

por mawer

25-01-2014 08:18 PM

(50)

 

 

 

Como já mencionado em outras discussões, eu não sou conta fake, apenas levo 2 ban por dia e tenho que criar outras contas ...

Há como ser revertido ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Novamente isto? Pensei que havia esclarecido tudo pelo perfil.

Não vou reverter como falei anteriormente.

Interessante seu conceito de conta fake, uma vez disse que sua conta original ja foi banida e por tanto as suas outras contas não são fake.

Enfim, a partir do momento que cria uma conta e faz interação com outra conta do mesmo autor já é conta fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu criar um tópico com a conta Y, e 10 membros diferentes postarem nesse tópico, e eu não cometer flood, double post nem nada, e com uma conta X após vários posts de outros membros, eu postar (usando o mesmo avatar para que saibam que sou eu), classifica-se como conta fake ?

 

E eu levei 100 de warn, 50 em cada conta.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta Fake é o caso de um indivíduo criar contas para agradecer as postagens feitas por outras que pertencem a ele, ou de alguma maneira beneficiar-se. Seja em eventos, elogiando o próprio tópico, etc.

 

E no caso, não há nenhuma irregularidade. Nada que a regra não permita.

 

No caso específico, ele usa outro registro pois está com outros banidos, o que o impossibilita de participar do fórum se não por uma conta diferente.

 

E, pelo que observei aqui, ele não usou-as em nenhum momento para se beneficiar, apenas para continuar "batendo papo" na Entretenimento e Diversão. Não há nada de errado nisso.

 

Acredito que não haverá nenhum problema para desbanir o senhor. A menos que o moderador possa trazer alguma nova informação que você andou beneficiando-se com outras contas (se agradecendo, entre outras coisas citadas no quote).

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que no começo da conta, TALVEZ eu tenha dado uns 2 thanks, mas isso já faz mais de 1 mes e meio, e foi literalmente 2~3 thanks em posts muito "antigos", não creio que fará diferença(eu não fico criando conta "fake" pra dar thanks e.e).

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sua punição em questão foi neste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2304274-18-so-os-homens-entram.html

Criou um tópico com a conta EuQueroSaberQuemÉQueMama e agradeceu a postagem do Volcon com a conta Registrata-te Sésamo .

Você poderia simplesmente ter agradecido o comentário do Volcon com a conta EuQueroSaberQuemÉQueMama , em vez de usar a Registrata-te Sésamo . Não houve necessidade disto, alias algo totalmente inútil. Não vou questionar suas ações.

Todavia você não agradeceu uma mensagem sua, logo não houve beneficio (aparentemente) conforme a regra de Conta Fake .

Já que não há uma regra para com este tipo de situação,reverti a infração, desculpa.

Creio que não tem nada a acrescentar, já conseguiu o que queria. Se quiser adicionar algo pede para mim ou outro reabrir o tópico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.