Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 2 - Chegando .


 Compartilhar

Posts Recomendados

não vou mais discutir, sei que sou superior a voce futubo, agora não incomode mais ninguem, ja sai dessa merda de area mesmo entao não ligo, tenho mais o que fazer, nao perco mais meu tempo respondendo pessoas como voce e como noobs da gc zone. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[GM]Skrinex" piada? ninguém nem sabe quem é esse ser, nunca existiu, cara todos sabemos que você vai pegar meu guard, esse desconhecido aí nunca fez nada e nem deve saber fazer algo igual a você, mesmo usando meu game guard eu vou saber e isso não vai me impedir de derrubar o mesmo.

Você descansando da área? Essa é a desculpa para não lançar o servidor? Descansar da área sendo que você não faz nada e nem sabe nada.

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK seu ant hack ???????

ninguém usa nada que se chama harou ^^

1 seu ant hack só tem vírus

2 tem certeza que ele não sabe ? ele da de 10x no seu querido ^^

3 - o seu só tem como coisa fácil bloqueia macro sand e cheat engine legal ^^

4 - o nosso já e bem diferente , detecta tudo ^^ .

 

você fala muito, pra quem pouco faz, e só copia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara :v sem querer me meter na treta mas...

Esse Português:

@DARKHERO

Ai, isso não me afeta darkhero, estou com preguiça de digitar, e comento lixo, do geito que o post e o server é , um Lixo

 

@FUTUBO

Ter Eu Na Staff, ótima idéia, pena que por ser amigo do harou as pessoas me julgam, eu não ligo, sai dessa area pois as pessoas são iguinorantes e muito crianças

pedem ajuda e depois falam que conseguiram sozinhas.

e por outros motivos mais que não preciso falar.

e só para sua informação, sou uma pessoa que não trai a outra, pergunte a qualquer amigo meu futubo,sou honesto, diferente de muitos ai.

 

Não é muito diferente deste :

o cara que fala mal de min vem falar assim u,u

e aqui ninguém te xinga por caso do harou, e porque tu mama de + pros cara

aonde um dia vi você ajudando alguém, essa desculpa de tá com preguiça de digitar e velha meu parceiro ^^

eu nunca vou te respeitar, dez do dia quando tu veio com ignorância comigo, odeio isso .

eu acho, que tu tava se achando porque yoki te ensinou .

enfim, acho que você não sabe desbugar um item no sort _p, e por isso que eu falei pro Douglas, se tive-se tu na staff eu preferia me matar e tenta entra na Darkness, porque lá tem 1 pessoa que odeio, mais uns 3 lá eu amo Byo , Hehetri , Will ^^ até pelas besteira do will eu amo esse gordo do carai ^^

enfim will desculpa fiquei muito puto com troll seu e do darkhero

mais é isso ai abraço a todos

Atenciosamente

#Futubo

 

... falando serio o do futubo e pior mas, tentar responder um insulto falando mal do português do outro sendo que o seu já e bem ruim :v é difici...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.