Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutando equipe para um novo mu


Posts Recomendados

Olá Pessoal a essa semana , eu tive uma ideia de criar um mu,ja estou montando ele , aos poucos mais tenho algumas vagas

2 Vagas De Administrador Abaixo o Curriculo

Nome Completo: Cidade: Idade: Alguma Experiencia Em Mu Online?: Joga Mu Aquanto Tempo? Podera Contruibur Com a Host? Porque Voce merece esse cargo? Contato:

 

 

Coordenador 2 Vagas

Nome Completo: Cidade: Idade: Alguma Experiencia Em Mu Online? Coordenador é um membro da equipe que interage com os jogadores "Voce é educado?" "Fala Portugues Fluente? Contato:

 

Web Designer 1 vaga

 

Nome Completo: Cidade: idade: Ja Fez algum site? Deixe O Link Joga Mu a quanto Tempo? Ja trabalhou com mu? contato:

 

5 Divulgadores

 

Nome Idade Cidade Alguma experiencia em mu online? Contato:

 

2 Desenvolvedores

 

Nome Completo: Idade Cidade: Contato: C++? Ja Desenvolveu ou criou outro jogo? Ja Fez Souce?

 

Deixe Seu Curriculo Nos Comentarios Que em Alguns minutos entrarei em contato

11shugg.jpg

Link para o comentário

Vitor, gostei da iniciativa mas já que você usou sistema de spoiler para ocultar boa parte do texto, poderia ter organizado melhor, fazendo em código para a pessoa copiar, colar e responder da mesma forma que eu respondi via mensagem privada, aliás dar uma olhada lá e ver o que você acha e responde aquelas perguntas antes de dar qualquer decisão!

Grato,

RaitoKira666

Link para o comentário
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.