Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Last Fusion V0.5 - By: Unzotrope


Posts Recomendados

  1. Apresentação+Novas Funções
  2. Compatibilidade
  3. Tutorial
  4. Vídeo
  5. Download+Scan
  6. Explicação de algumas funções
  7. Créditos

 

 

  • Apresentação+Novas Funções

 

'-'

Novas Funções: Munição Infinita, Multi Knife, ESP GM.

Opções para outros jogos: Plants Vs Zombies, Call Of Duty MW3, Call Of Duty 4 MW, Counter Strike 1.6, 3D Pinball - Space Cadet, PBDEV, SonicR.

 

  • Compatibilidade

 

Windows XP - Funcional

Windows Vista - Funcional

Windows 7 32 bits - Funcional

Windows 7 64 bits - Funcional

Windows 8 - Funcional

 

  • Tutorial

 

Abra o Mendes, procurem pela DLL, deixe em automatico, abra o jogo e pronto.

NOTA: Se levar no EpicPB e no Risco de DC estiver Baixo/Low foi o DC do EpicPB e não tem nada a ver com o trainer.

 

 

  • Vídeo

 

[video=youtube;1H5WMi3YtyE]http://www.youtube.com/watch?v=1H5WMi3YtyE

 

  • Download+Scan

 

Download: The Last Fusion V0.5

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f2f55b1c97b9db5505e97433eef30221bf0b5f4848b5b0ff4e4554c1ebbf7bea/analysis/1389545632/

 

  • Explicação de algumas funções

 

ESP GM - Você vê os nomes e vida de todos os players da sala através da parede (Tipo Wall Name).

 

Munição Infinita - Você fica com munição infinita (Balas do lado Direito).

 

No Flash Bang - Você não fica cego com Flash Bang.

 

Multi Knife - Você dá uma facada mas é como se desse muitas facadas.

 

Auto Shot - Assim que o inimigo estiver na sua mira você vai disparar automaticamente.

 

One Hit Kill - Você vai matar os bots com um só tiro.

 

Bots Renascendo - Quando os bots terminarem de "piscar" vão renascer denovo.

 

Wall Shot - Os seus tiros atravessam as paredes permitindo matar os inimigos. (O jogo pode parar de funcionar)

 

Weapon Hack - Você pode utilizar qualquer arma em modo Challenge e Death Match.

 

Anti AFK - Você não sai da sala quando fica ausente.

 

Fast Pistol - Shotguns/Snipers/Pistolas vão atirar como uma metralhadora.

 

No Fall Damage - Você não vai perder vida quando cair e vai ficar imortal no modo challenge se for dono da sala.

 

AutoKill - Ele mata todos os bots na sala muito rapido e no final da partida você vai receber muito gold e xp.

 

Desbugar AutoKill - Utilizar se você ainda não chegou ao score 64900 e o AutoKill parou ou se só estiver matando um bot.

 

Arma em modo faca/pistola - Você poderá usar a arma que tem equipada no inventário no modo faca/pistola. (Não ative No Respawn)

 

Edição de arma - Edita as suas armas (Recuo, Reload e Precisão).

 

Baralho Hack - Substitui o primeiro baralho (Baralho de treino) por um dos baralhos selecionados.

 

Shadow Cat - Você pode ficar em baixo do chão.

 

Teleporte Hack - Clique em "Teleporte ON" na sua tela você poderá mover-se e os outros estaram parados, na tela dos outros você ainda está parado naquele local, clique em "Teleporte OFF" e você na tela do inimigo vai Teleportar-se para o local em que você desativou.

 

Ghost Exit - Você vai sair da sala sem perder unidades de arma nem gold e se for dono da sala poderá expulsar as pessoas.

 

Skill Hack - O alcance da sua faca vai ficar igual a uma arma primária, deste modo você poderá matar de longe (Só funciona em modo challenge).

 

TeleMagnet - Ele teleporta os bots para um ponto especifico que no caso eu coloquei a base TR em Porto Akaba. (Esta função só funciona em modo challenge e somente em 2 bots por enquanto)

 

Plane Hack - Você vai voar como um avião de papel mas vai descendo...

 

 

  • Créditos

 

Unzotrope

Mr infernal

Mr_s0beit

Mr_lol

Look

propbthz

MulekAnonymo

rickye

IortonLu@n'

Ramon

zDiigo4i20

Mallesco

Brendo

Jackal

 

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei somente o autokill e a munição infinita Funcional :D toma meu like recomendo pessoal[/color][/size][/font]

 

Obrigado, por confiar e testar!

OBS: Cuidado com injetor que você baixa, alguns tem virus, que cria ate registro de "lammer" no seu inicio de sistema!

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao consegui fazer funfa nenhum deles

 

Não sei solucionar o problema mais, eu so uso o AutoKill do hacker em Modo Challenge, dai eu upo com os bots.

Recomendo ativar as funções so dentro da sala, clica em Desbugar Auto Kill, e depois ON!

E o Weapon Hacker é bom jogar em salas de "kills" que dai você vai ter que fazer assim para não bugar: Você pega a arma, joga no chão e depois se mata com bomba, e quando nascer você pega, por que dai não buga, se não fizer isso, acho que você não vai consseguir tirar life do oponente!

 

Parece ser funcional,tem como mandar o link do download do pb epic? eu não tenho instalado ele aqui.

:meliga:

Fllw!

 

GameRage ? Home of Free Online Games ? Get Fired Up!

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual injector vcs usam?[/color][/b]

 

Eu estava usando o Mendes Injetor, mas não uso ele mais, possui servidor de trojan que mexe no seu computador.

Daí, vou fazer um injetor daqui a pouco vai ser chamar Offensive Injetor, indetectavel e sem trojan!

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos score da pra fazer no autokill sem bugar?

 

Ate acabar a partida!

É so você ativar a opção pros Bots renascerem e aperta em ON no AutoKill, e se bugar clica em "Desbugar AutoKill"

 

@OFFTOPIC:

 

Eu utilizo o trainer mais para upar, tou major nivel 5 já, quase tenente coronel (:

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara mt obrigado, tu é fera viu :)

 

outra coisa, ta ganhando cash ainda?

 

Não esta ganhando mais cash, por causa do "raqui"

 

Só funfa modo boot? quais as opções pegam no multiplayer pxp?

 

So funciona no modo "Challenge, bot mesmo"

A outra pergunta, não sei lhe dizer, desculpe-me!

 

Ótimo trainer.

 

De nada :*

Se precisar de ajuda

So falar comigo!

Qualquer ajuda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito Bom.

 

Parabéns, Continue assim.

 

Conteúdo Funcional!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.