Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O funk é realmente ruim ?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo critica o funk, pois falam das apologias á drogas, se.xo, violência e coisas relacionadas, mas refletindo aqui :

 

- Sertanejo :

Em quase todas suas musicas, tratam as mulheres como um pedaço de carne, e várias musicas também fazem apologia a sexualidade/se.xo

 

- Hip Hop :

 

Falam muito de drogas, quase todo rap envolve uma história de Tiro/Uso de drogas.

 

- Rock :

 

Muitas musicas de rock fazem apologia ao se.xo, drogas e a violência.

 

 

- Pop :

 

O pop nada mais é que um funk americano, quase todo clipe de musica pop explora a sensualidade das mulheres, e alguns também na letra.

 

 

Tudo bem não gostar do ritmo, mas o samba também é ruim(na minha opinião) e não é tão criticado, e se for argumentar falando sobre as letras, nem todo funk é "proibidão", e como já dito a cima, vários ritmos tem letras "proibidas", não só o funk. Então por que todos criticam tanto o funk ?

 

[video=youtube;RI64naUQkvI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os funks que são maneiros mesmos são os antigos

Esses atuais são um lixo...

Rap, Eletronica, Rock, POP, são bons, mas é melhor respeitar o gosto musical dos outros né

Deixe um agradecer ? <3

 

Welcome to Internet

Skype : lupuswild3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os funks que são maneiros mesmos são os antigos

Esses atuais são um lixo...

Rap, Eletronica, Rock, POP, são bons, mas é melhor respeitar o gosto musical dos outros né[/color][/size][/center][/font]

 

Vou nem falar nada.

 

 

__________

 

O pessoal fala mal de funk só porque não gosta. Eu não gosto, nem por isso saio dizendo que é lixo, que é coisa de ladrão, etc.

 

 

__

 

 

Movido para Músicas

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem falar nada.

 

 

__________

 

O pessoal fala mal de funk só porque não gosta. Eu não gosto, nem por isso saio dizendo que é lixo, que é coisa de ladrão, etc.

 

 

__

 

 

Movido para Músicas

 

Vai me falar que:

 

Senta senta senta;

mama eu;

joga na minha cara, que isso novinha que isso.

 

São boas músicas?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes quero deixar claro que não estou aqui para defender o funk pois não gosto

Bom, o que falou no tópico é verdade: vários estilos musicais fazem apologias a temas digamos discutíveis.. o rock, o samba, pagode.. sertanejo. Além do funk.. mas porque as pessoas criticam tanto o funk? Pois a associação do funk a tudo o que de há de mais baixo neste mundo já está na cabeça das pessoas. Isso é mais que desculpa para dizer que funk é lixo ou oque quer quer seja E sem falar que as músicas que ouvimos na rua ajuda a aumentar mais essas desculpas. Apesar disso ainda tem funks que falam de letras descentes, mas é o caso da generalização né

 

Enfim, não curto nem funk, nem sertanejo, nem pagode.. Mas sou contraditório demais. Sabe porque? Se tiver uma musica que me agrade, vou ouvi-la ; pode ser um funk da vida, ou um pagode ou outro gênero por ae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cada um com seu cada qual hhahahaha

 

Gosto de funk assim como gosto de rap(brasileiro e gringo), eletronica, house, trance, dubstep, as vezes escuto uns dark trance hahahha, hip hop, e por aí vai.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto eh gosto, mas eu nao gosto. Acho ridiculo o meio que tratam as mulheres, alem dos outros temas (leia-se apologia a criminalidade e afins), mas eu, sinceramente, sou meio suspeito para julgar.

 

Sou um adepto da musica eletronica, principalmente psy trance e progressive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funk carioca acho que começou nos anos 90, foi inspirado não só no funk mas também no Minami bass que é um subgênero do hip hop tendo como uma das principais características a temática sexual.

 

Talvez nos anos 90 era comum ter funk carioca bom, mas hoje em dia o gênero anda perdendo a sua essência, ta cada vez mais se limitando a gente sem talento cantando música ruim com temática sexual ao som de uma batida genérica.

Enfim, fico triste em ver que isso

e isso

são incluídos no mesmo gênero, o funk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.