CarlossWW 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 FREE Dino Door Pass+ Injetor Indetactavel [x]Compatibilidade [x]Funções [x]Tutorial [x]Prints [x]Download/Scan [x]Créditos Funções [x]Auto Pass Me [x]Dino Door Pass 1°baixa é estrai o Arquivo rar no final do topico FREE Dino Door Pass+Injetor Indetactavel 2°Execute o Injetor que vem Junto com ah dll como Administrador 3°Configure o Injetor para Injetar automaticamnte,apague o PointBlank.exe No injetor e deixe so pointBlank 4°Selecione ah dll do hacker que no caso o Dino door pass 5°Inicie o Pb , e Logo que abrir o hacker aprte limpar logs 6°Agora so aproveita, não exagere risco de DC Prints Dowloand É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ~Desconhecido, caso saiba eu edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGAwc 1 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Cara poderia posta prints do funcionamento ? " Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! " Metas : ( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Offensive Security 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Poem os prints do funcionamento, você usando o hacker! Se não for possível, eu testo aqui de boa! #FUNCIONAL WINDOWS 7 64 BITS, Ele da uns DC de vez em quando! Se precisar de ajuda So falar comigo! Qualquer ajuda :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninonormal 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Aparece sou lixo goso de usar hacker e dps mais nada . :preocupado: oq fazer? Poem os prints do funcionamento, você usando o hacker! Se não for possível, eu testo aqui de boa! [/color][/b] #FUNCIONAL WINDOWS 7 64 BITS, Ele da uns DC de vez em quando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Offensive Security 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Aparece sou lixo goso de usar hacker e dps mais nada . :preocupado: oq fazer? Manda print do que aparece, posso te ajudar! Se for o que estou pensando, seu computador foi infectado com trojan! Se precisar de ajuda So falar comigo! Qualquer ajuda :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Cara poderia posta prints do funcionamento ? Infelizmente não tem como Postar Um Video , mais Edito e ponho eu Fazendo Dino Spam Aparece sou lixo goso de usar hacker e dps mais nada . :preocupado: oq fazer? Impossível, pois não tem como por Trojan em Dll, Use um Injetor de sua confiança, Abraços Manda print do que aparece, posso te ajudar![/color][/b] Se for o que estou pensando, seu computador foi infectado com trojan! [/center] Poem os prints do funcionamento, você usando o hacker! Se não for possível, eu testo aqui de boa! [/color][/b] #FUNCIONAL WINDOWS 7 64 BITS, Ele da uns DC de vez em quando! Se possível Postar Print dele Funcionando que eu edito no Tópico pq acabei de Formatar o PC e os Membros estão pedindo Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allerta 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Obs: o que baixei n tem a opção limpar logs http://i1110.photobucket.com/albums/h452/killbyme/PB.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Offensive Security 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Obs: o que baixei n tem a opção limpar logs Amigo, pega aqui pra você um limpador de logs: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2028160-limpador-de-logs-v1.html Se precisar de ajuda So falar comigo! Qualquer ajuda :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Obs: o que baixei n tem a opção limpar logs Execute o Seu Injetor e injete ah Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados