GUTOcasc 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Galera, venho aqui convocar pessoas que tenham alguma experiência com programação de servidor para se unir a mim com o objetivo de criar um WYD pra galera se divertir! Minha ideia é fazer um servidor com host (totalmente por minha conta). Só que para isso, eu preciso de pessoas que me ajudem a montar esse projeto. Caso tenha alguém interessado, responda aqui, olharei de hora em hora. Obrigado pela atenção! att: Carlos Augusto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By DIDI 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 sei mexer com wyd a 4 anos tenho muita exp com server private de wyd quanto site quanto a release e programaçao se quiser min add skype : jadilsom3 ou no face: jadilson vdlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUTOcasc 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 Está adicionado no Skype e no Facebook. Entre em contato por onde achar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinkelmo 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Me Adicione Face ou skype me apresentarei melhor por la ^^ face :https://www.facebook.com/elmo.beiby skype : elmo_beiby me adicione no face q é melhor . naum tenho certeza do meu skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazam 4 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 add skype : vitinhu44 Trabalho Na Area Design , WebDesign . Se voce precisar e claro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha galeria /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados