Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz niver Kid_Biluga Hacker simples pra comemorar a volta do Kid_Biluga


 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

380 downloads e 40 agradecimentos removi o link já que não podem agradecer não posto mais free pra vcs!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem uma versão VIP com mais funções? Quanto você cobraria?

 

Não sei ainda ao certo Arqload pq mudou muita coisas desde aquela epoca, é possivel sim q saia algum vip mas teram muitos testes ainda e quanto ao valor vai depender do que eu ainda conseguir fazer funcionar

 

Boa Man, parabéns,continue com o belo trabalho que você fazia nessa época, sucesso irmão!

 

kkkkkk é nois mano é bom esta junto com a galera de volta, e foi bom ter ajudado algumas pessoas pq agora nessa volta elas colaboraram bastante pra que eu voltase a ativa

 

Parabéns manin continue ajudando esses Players no bpt ^^

 

vitrix o meu maninho dos hackers kkkkkkk agora tu ta na minha frente ne kkkkkkk mas esquenta nao to logo atras de vc com minha Biluga encostando em kkkkkkkkkkkkk

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes::yes::yes::yes:Gmer...:yes::yes::yes::yes:

 

Uma dica para muitos ai que tem problemas com hacks no notebook (para os hackers funcionarem não basta so abrir o priston se você fechou o priston tem q fechar o hack e abrir denovo fazer o processo gmer senão nao vai funcionar mesmo) demorei séculos para achar essa solução -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funciono aqui:nao:

Tem alguma coisa que precisa fazer para funcionar em windows 7 32 bits:fuma::fuma::fuma:

 

executa como adiministrador antes de abrir o priston abra o jogo e pronto (OBS: Não precisa de GMer) bom aqui testei em todos windows w em todos funcionou inclusive no xp :aplauso:

 

Um tempo depois de usar o hacker o meu priston fecha , quando vou tentar entrar de novo nao funciona mais o pt com hacker e nem sem hacker , alguem poderia me ajudar?

 

isso é simples loga seu char tira seu aneis colar e tudo que der regem pota 1 hp 1 mp 1 res pra encher todas as barras 100% desloga e loga com o hacker apenas isso ja resolve os dcs :yes:

 

:yes::yes::yes::yes:Gmer...:yes::yes::yes::yes:

 

Uma dica para muitos ai que tem problemas com hacks no notebook (para os hackers funcionarem não basta so abrir o priston se você fechou o priston tem q fechar o hack e abrir denovo fazer o processo gmer senão nao vai funcionar mesmo) demorei séculos para achar essa solução -.-''

 

exato se fechou o jogo tem que fechar o hacker e abrir dinovo sempre abrir como adiministrador o hacker so vai funcionar apenas quando detectar o priston na primeira vez entao se vc nao fechar quando deslogar ao logar dinovo nao vai funcionar

 

Seria bom um hack de force :smiley:

vamos ver como a galera me receba nessa volta e quem sabe a proxima saia com um no delay e um force " fica a dica "

 

+1 testado e aprovado... Vlw man que na att de hoje vc possa nos ajudar com mais um desse. vlww

 

é nois mano Kid_Biluga volto pra ficar!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.... Muito simples,facil de usar, e útil!! Parabéns,gosto mto de hacks assim,não creio q seja necessário várias funções para um hack ser bom mas sim a praticidade!!

Ajudou muito mesmo!! Na próxima se possível,coloque força infinita ou força enigma e quem sabe um no-delay,mais que isso é desnecessário!!

Vlw msm e parabéns pela volta!! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid , eu to com outro problema , eu jogo normalmente, mas quando meu irmao loga outro PC pra jogar tambem com o mesmo hacker nos dois tomamos DC , sabe como resolver isso?

man posso fazer alguns testes a noite quando estiver em casa mas nao apresentou esse problema não, mas loga sem hacker tira os aneis dois char e tudo q da regem nos 2 char enche as baras de hp mp e res e so entao deslogue e logue com o hacker

Dando DC AQUI E nao consigo logar denovo

 

faz o que eu citei acima tira

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa: vamos ver se esse chega a pelo menos 300 agradecimentos e na proxima verção eu coloco um no delay 500 agradecimento no delay + force :risomalefico: se chegar nisso eu garanto cumprir minha parte caso nao chegue vai ficar nessa verção apenas agora é com vcs pessoal da WC

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço o hacker... infelizmente xtrap está pegando aqui... meu windows é 7 64 bits todo atualizado...

abra o haker antes do jogo qualquer duvida abra o haker e aperte F12 tem um tutorial de como usar

 

Parabéns brother, rumo aos 300 agradecimentos para o No Delay

go go go 500 pra ganharem o force tambem :yes:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.