Visao 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · DESAFIO!!!! ---> Visao vs xXMikeXx Assunto: Naruto,Kakashi ou Sasuke Tamanho: 150x370 no maximo Visao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xXMikexX: A espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 · eu te desafio... depois volto aki e edito com a mtg... pq agora n da pq vou em um aniversário flw's ------------------------------------------------------------- aki.. fiz meu avatar. fiz rapidinhu pq to com sono -.- blz... ta ae: xXMikeXx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VOTA´ÕES ABERTAS!!! xXMikeXx X Visao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 29 de Maio 2007 Compartilhar Postado 29 de Maio 2007 · Voto na do MIke Trabalhou + nos detalhes e a cor e detalhes do fundo conbinaram com o Sasuke Mike 1 x 0 Visao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 29 de Maio 2007 Compartilhar Postado 29 de Maio 2007 · Uhn...O do visao fico mais rox...soh n gostei da tipo dele...xD a do visao mostro o lado negro do sasuke...q no momento eh o q se sobrepoe... gostei mais do dele... 1x1 visao... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedEagle 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · Não curti nenhuma, mas voto no Visão que tem menos erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · tb não curti não =\ + voto mike pq tá mais trabalhada 2 x 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorxd 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · nenhuma mas prefiri a do mike 3 x 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Nossa ficaram muito Fracas,mas voto no Visão que ficou menos PIOR ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Voto na do Mike =P Pq eu achei a dele mais viva.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visao 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · assim n dah empato !!!!!!!!! o meu ta parecendo emo mesmo isso admito!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · Empato nd, ta: Mike 4x3Visao nao caba 5? Entao , Meu voto vai pro Mike, pq o Visao parece que apenas posiciono a render no BG e Pronto. e o Codigo de Ltoria ta Precario. =] já a Do Mike, tm + Recursos, como:..Hum...Tipografia? xD, mas gostei + da do Mike... Entao xXMikeXx Wins... Obs: Caso Acabasse 3x2 o Mike tinha ganhado do mesmo geito pq o YgorxD voto no Mike. nenhuma mas prefiri a do mike 3 x 2[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · nuuusss esse topico existe ainda ueuhehuehue caraka.. uma sign!!! de qd eu come´ei a fazer kkkkkk aee ganhei ;P vlw's CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados