Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat BGC Versão Atualizada Com Novas Funções [Venha Conferir]


CarlossWW
 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Revolution GCTrainer

Novidades Retiração de Anúncios(banners), Problemas em geral, Página offline, 404, Bugs, X-Trap:

 

°Tuturial

 

Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir.

 

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".

3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Previe Do Hacker

PlayCheat.jpg

PCHEATS.jpg

7BrqX.jpg

hltug6fmfvir.png

 

Funções

AutoKill : Eliminar todos os monstros.

OneHit: Eliminar qualquer monstro com apenas 1 ataque.

Super armor: Super armadura

Lin Cartas: Caras infinitas para a Lin

MP full: Enche a barra de MP - infinito

MP Pet Full: Enche a barra de MP PET - infinito

Fúria Jin: Enche a barra de fúria Jin - Infinito

Fúria Sieghart: Enche a barra de fúria Sieghart- Infinito

Hp Full: Hp infinito

Mouse Fly: Voar com o movimento do mouse

Leve85: Todos os personagens com o level 85 - maximo

Agrupar monstros: Os monstros são agrupados em um só lugar.

No Wait 3 Seg: Não precisa aguardar 3 segundos.

Parar tempo: Para o tempo

Sem 3 segundos: Sem 3 segundos para iniciar a fase.

Oxigênio full: Oxigênio infinito

Fortalecer rapido: Fortalecer o colar com mais velocidade

Visão expandida: expande a visão dentro da fase

Visão aproximada: aproxima a visão dentro da fase

Ataque x1,x2,x3: Aumenta o ataque em 1 vezes ,2 vezes ou 3 vezes.

Multiplicar personagem em 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 ou 12 vezes.

Canal: Liberar todos os canais para jogar.

Combo maximo

Ataque/reduzir dano/Vitalidade +20 ou 30%

Regeneração de HP cura divina

Aumentar ataque - espada de athena

Aumentar defesa - anel de fogo

Aumentar ataque - emboscada

Joia da Rainha - 2 vezes mais expert

Canal de Nivel - +10% de exp

Aumentar regeneração de hp - fogo sagrado

 

Tem dificuldades para utilizar o hack (não consegue)?

Siga o tutorial passo a passo.

 

Tutorial: Como usar hack

 

Faça download(baixe) um hack para usar e extraia-o usando o programa

"WINRAR" Download: 32 e 64 bits

"É necessario extrair para poder abrir"

Abra primeiro o hack (Windows 7 e 8 clique com o lado direito sobre o hack e abra como administrador ), clique nos anúncios para liberar.

Abra o grand Chase aguarde e clique em "Entrar", o hack será carregado junto ao jogo, ative os cheats (as trapaças) em jogo(com a fase ja iniciada).

 

Dicas

 

Metodo: WebFully e PlayCheat

Antes de abrir o hack e o grand chase, é necessario deletar todos os registros que é criado quando um hack é detectado, apague os arquivos de logs, a dllist.txt, tudo que tiver failed ou crash .zip .rar, todos os arquivos estranhos relacionadas com logs de erros e o x-trap, apague todas as unicows.dll e a pasta do x-trap .

Copie o hack e cole dentro da pasta do grand chase e execute como administrador.

 

Upando com facilidade e 100% de aproveitamento da fase !

Este metodo so é possivel usando um hack com

AutoKill, Autobot(auto missão), Delay e Item Vac !

Recomendo o MasterGC. Entre no Grand Chase com o hack, escolha a missão, ao escolher a missao abra a janela do hack e vá em super stage hack escolha o continente e a missão, veja que logo abaixo tem um campo chamado Delay clique lá e escolha a velocidade desejada para a missao, ative Auto kill e o Item Vac !

Após entrar com tudo ja ativado basta apertar F10 para ativar o auto missão.

download.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

* Vip func: ANTI ferramenta de corte foi eliminado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayCheat nova versão? isso é o PCheats kra quem cairia num truque desse?

e Scan deu 5 vírus kra o normal do PlayCheat ou do PCheats é 3

 

Vá no site oficial pague o dowloand e faça o scan , Opa vai dá o msm!, Obrigado por comentar

 

LoL!

Quanta funcionalidade, está lotado de vírus!

Vou verificar se funciona aqui, e também rever se há vírus ofensivos!

Grato por disponibilizar por aqui.

Abraços, usem com cabeça!

 

Oks, Agurddando seu Edit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma vez tenho que vir em um post fake com tantas evidencias de que é tentativa de disseminar vírus, para informar aos membros o porquê não devem acreditar em um post como esse, vamos lá.

 

O palhaço que postou isto cometeu os seguintes erros:

 

1 - Colocou o titulo do post dizendo que é o PlayCheat, mas no tópico está escrito "Revolution Trainer".

 

2 - Print antiga do PlayCheat e logo em seguida print do PCheats

 

3 - Tutorial do MasterGC e ainda vem com dicas do GCHKA que falam do MasterGC, sendo que ele está postando "outro(s) trainer(s)"

 

4 - Escreve de forma deplorável e vergonhosa

 

 

Concluindo, não é possível que algum membro ainda se preste a por seu PC em risco para sequer baixar este arquivo. Perdão pela sinceridade, mas tem que ser muito ignorante para não perceber a quantidade de características de conteúdo viral neste tópico. E não me importa se você postou outro trainer funcional, mas se colocou o nome PlayCheat no meio, ai já é da minha conta e vou reclamar sempre. Espero que tenha compreendido meu ponto de vista, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma vez tenho que vir em um post fake com tantas evidencias de que é tentativa de disseminar vírus, para informar aos membros o porquê não devem acreditar em um post como esse, vamos lá.

 

O palhaço que postou isto cometeu os seguintes erros:

 

1 - Colocou o titulo do post dizendo que é o PlayCheat, mas no tópico está escrito "Revolution Trainer".

 

2 - Print antiga do PlayCheat e logo em seguida print do PCheats

 

3 - Tutorial do MasterGC e ainda vem com dicas do GCHKA que falam do MasterGC, sendo que ele está postando "outro(s) trainer(s)"

 

4 - Escreve de forma deplorável e vergonhosa

 

 

Concluindo, não é possível que algum membro ainda se preste a por seu PC em risco para sequer baixar este arquivo. Perdão pela sinceridade, mas tem que ser muito ignorante para não perceber a quantidade de características de conteúdo viral neste tópico. E não me importa se você postou outro trainer funcional, mas se colocou o nome PlayCheat no meio, ai já é da minha conta e vou reclamar sempre. Espero que tenha compreendido meu ponto de vista, um abraço.[/color][/size][/b]

 

 

Odeio, detesto, acho inadimicível um membro dar uma de CHEFE e tomar sua decisão como lei. Como é possível dizer que não funciona apenas com um teste, o SEU! Você ainda acha que escrevo de forma deplorável?"Risos" , apenas estou divugando o hacker máximo que fiz de errado foi por os créditos e colocar um print de um Hacker que nem no Poste estar..!. Meu tópico esta perfeitamente organizado, scan, introdução, explicação, imagens não muito "vivas" que atrapalham a leitura, você devia ter ao menos elogiado o tempo que eu gastei mesmo que seja mínimo. Pessoas como você que fazem a comunidade deixar de ser "comunidade" e virar um "Self Service de Hackers",Meu Ponto de Vista.!... Outro Abraço

-------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio, detesto, acho inadimicível um membro dar uma de CHEFE e tomar sua decisão como lei. Como é possível dizer que não funciona apenas com um teste, o SEU! Você ainda acha que escrevo de forma deplorável?"Risos" , apenas estou divugando o hacker máximo que fiz de errado foi por os créditos e colocar um print de um Hacker que nem no Poste estar..!. Meu tópico esta perfeitamente organizado, scan, introdução, explicação, imagens não muito "vivas" que atrapalham a leitura, você devia ter ao menos elogiado o tempo que eu gastei mesmo que seja mínimo. Pessoas como você que fazem a comunidade deixar de ser "comunidade" e virar um "Self Service de Hackers",Meu Ponto de Vista.!... Outro Abraço

-------

[/color][/center]

Amigo, eu sou desenvolvedor do PlayCheat e tenho todo o direito de reclamar, quer discutir? sério?. Meu hack não tem 1.95MB. Você não tem argumentos para defender o seu post, pois eu sou o criador do trainer e estou afirmando que seu tópico é fake, ao menos em relação ao PlayCheat, se quiser postar outros trainers, ao menos se dê o trabalho de colocar o nome correto, mas se quer postar o PlayCheat, tem que estar em conformidade com as minhas regras, afinal quem cria o trainer sou eu e não vou deixar qualquer um sair esculhambando o PC dos membros utilizando o nome do meu hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicativo, mas podia formatá-lo melhor.

@Off Sério que vocês vão discutir bobeira aqui no tópico ? Estão pedindo para serem infracionados ..

 

Amigo, acredito que alertar os membros que utilizam o meu hack (PlayCheat) para que não sejam infectados não é "discutir bobeira", acho que você deveria ler e entender antes de comentar. E em relação a receber infração, sinceramente se os moderadores cumprissem com a função que lhes cabem, eu não precisaria estar digitando estes alertas. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk só risos aqui, o cara Coloca o nome do "PlayCheat" no tópico e no meio do tópico tem o nome de outro Cheat "Revolution Trainer"

 

meu amigo o tamanho do PlayCheat Beira entre 500 e 600 KB não tente enganar nimguém pq isso só vai dar merda ! Só confiem em tópicos com o PlayCheat que foram criados pelo desenvolvedor ! o @Crackiller !

 

@Edit Botando Print

Detectou Vírus só de clickar no seu tópico mano ! i7f1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.