CarlossWW 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Revolution GCTrainer Novidades Retiração de Anúncios(banners), Problemas em geral, Página offline, 404, Bugs, X-Trap: °Tuturial Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Previe Do Hacker Funções AutoKill : Eliminar todos os monstros. OneHit: Eliminar qualquer monstro com apenas 1 ataque. Super armor: Super armadura Lin Cartas: Caras infinitas para a Lin MP full: Enche a barra de MP - infinito MP Pet Full: Enche a barra de MP PET - infinito Fúria Jin: Enche a barra de fúria Jin - Infinito Fúria Sieghart: Enche a barra de fúria Sieghart- Infinito Hp Full: Hp infinito Mouse Fly: Voar com o movimento do mouse Leve85: Todos os personagens com o level 85 - maximo Agrupar monstros: Os monstros são agrupados em um só lugar. No Wait 3 Seg: Não precisa aguardar 3 segundos. Parar tempo: Para o tempo Sem 3 segundos: Sem 3 segundos para iniciar a fase. Oxigênio full: Oxigênio infinito Fortalecer rapido: Fortalecer o colar com mais velocidade Visão expandida: expande a visão dentro da fase Visão aproximada: aproxima a visão dentro da fase Ataque x1,x2,x3: Aumenta o ataque em 1 vezes ,2 vezes ou 3 vezes. Multiplicar personagem em 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 ou 12 vezes. Canal: Liberar todos os canais para jogar. Combo maximo Ataque/reduzir dano/Vitalidade +20 ou 30% Regeneração de HP cura divina Aumentar ataque - espada de athena Aumentar defesa - anel de fogo Aumentar ataque - emboscada Joia da Rainha - 2 vezes mais expert Canal de Nivel - +10% de exp Aumentar regeneração de hp - fogo sagrado Tem dificuldades para utilizar o hack (não consegue)? Siga o tutorial passo a passo. Tutorial: Como usar hack Faça download(baixe) um hack para usar e extraia-o usando o programa "WINRAR" Download: 32 e 64 bits "É necessario extrair para poder abrir" Abra primeiro o hack (Windows 7 e 8 clique com o lado direito sobre o hack e abra como administrador ), clique nos anúncios para liberar. Abra o grand Chase aguarde e clique em "Entrar", o hack será carregado junto ao jogo, ative os cheats (as trapaças) em jogo(com a fase ja iniciada). Dicas Metodo: WebFully e PlayCheat Antes de abrir o hack e o grand chase, é necessario deletar todos os registros que é criado quando um hack é detectado, apague os arquivos de logs, a dllist.txt, tudo que tiver failed ou crash .zip .rar, todos os arquivos estranhos relacionadas com logs de erros e o x-trap, apague todas as unicows.dll e a pasta do x-trap . Copie o hack e cole dentro da pasta do grand chase e execute como administrador. Upando com facilidade e 100% de aproveitamento da fase ! Este metodo so é possivel usando um hack com AutoKill, Autobot(auto missão), Delay e Item Vac ! Recomendo o MasterGC. Entre no Grand Chase com o hack, escolha a missão, ao escolher a missao abra a janela do hack e vá em super stage hack escolha o continente e a missão, veja que logo abaixo tem um campo chamado Delay clique lá e escolha a velocidade desejada para a missao, ative Auto kill e o Item Vac ! Após entrar com tudo ja ativado basta apertar F10 para ativar o auto missão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Vip func: ANTI ferramenta de corte foi eliminado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 LoL! Quanta funcionalidade, está lotado de vírus! Vou verificar se funciona aqui, e também rever se há vírus ofensivos! Grato por disponibilizar por aqui. Abraços, usem com cabeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorEscorrido 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 PlayCheat nova versão? isso é o PCheats kra quem cairia num truque desse? e Scan deu 5 vírus kra o normal do PlayCheat ou do PCheats é 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 PlayCheat nova versão? isso é o PCheats kra quem cairia num truque desse? e Scan deu 5 vírus kra o normal do PlayCheat ou do PCheats é 3 Vá no site oficial pague o dowloand e faça o scan , Opa vai dá o msm!, Obrigado por comentar LoL! Quanta funcionalidade, está lotado de vírus! Vou verificar se funciona aqui, e também rever se há vírus ofensivos! Grato por disponibilizar por aqui. Abraços, usem com cabeça! Oks, Agurddando seu Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogc 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Vou testar aqui brother, se for bom mesmo \o Mais 1 Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Vou testar aqui brother, se for bom mesmo \o Mais 1 Agradecimento. Editei, Downloand tava Quebrado, Esperando seu Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 67 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 E mais uma vez tenho que vir em um post fake com tantas evidencias de que é tentativa de disseminar vírus, para informar aos membros o porquê não devem acreditar em um post como esse, vamos lá. O palhaço que postou isto cometeu os seguintes erros: 1 - Colocou o titulo do post dizendo que é o PlayCheat, mas no tópico está escrito "Revolution Trainer". 2 - Print antiga do PlayCheat e logo em seguida print do PCheats 3 - Tutorial do MasterGC e ainda vem com dicas do GCHKA que falam do MasterGC, sendo que ele está postando "outro(s) trainer(s)" 4 - Escreve de forma deplorável e vergonhosa Concluindo, não é possível que algum membro ainda se preste a por seu PC em risco para sequer baixar este arquivo. Perdão pela sinceridade, mas tem que ser muito ignorante para não perceber a quantidade de características de conteúdo viral neste tópico. E não me importa se você postou outro trainer funcional, mas se colocou o nome PlayCheat no meio, ai já é da minha conta e vou reclamar sempre. Espero que tenha compreendido meu ponto de vista, um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 E mais uma vez tenho que vir em um post fake com tantas evidencias de que é tentativa de disseminar vírus, para informar aos membros o porquê não devem acreditar em um post como esse, vamos lá. O palhaço que postou isto cometeu os seguintes erros: 1 - Colocou o titulo do post dizendo que é o PlayCheat, mas no tópico está escrito "Revolution Trainer". 2 - Print antiga do PlayCheat e logo em seguida print do PCheats 3 - Tutorial do MasterGC e ainda vem com dicas do GCHKA que falam do MasterGC, sendo que ele está postando "outro(s) trainer(s)" 4 - Escreve de forma deplorável e vergonhosa Concluindo, não é possível que algum membro ainda se preste a por seu PC em risco para sequer baixar este arquivo. Perdão pela sinceridade, mas tem que ser muito ignorante para não perceber a quantidade de características de conteúdo viral neste tópico. E não me importa se você postou outro trainer funcional, mas se colocou o nome PlayCheat no meio, ai já é da minha conta e vou reclamar sempre. Espero que tenha compreendido meu ponto de vista, um abraço.[/color][/size][/b] Odeio, detesto, acho inadimicível um membro dar uma de CHEFE e tomar sua decisão como lei. Como é possível dizer que não funciona apenas com um teste, o SEU! Você ainda acha que escrevo de forma deplorável?"Risos" , apenas estou divugando o hacker máximo que fiz de errado foi por os créditos e colocar um print de um Hacker que nem no Poste estar..!. Meu tópico esta perfeitamente organizado, scan, introdução, explicação, imagens não muito "vivas" que atrapalham a leitura, você devia ter ao menos elogiado o tempo que eu gastei mesmo que seja mínimo. Pessoas como você que fazem a comunidade deixar de ser "comunidade" e virar um "Self Service de Hackers",Meu Ponto de Vista.!... Outro Abraço ------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 67 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 Odeio, detesto, acho inadimicível um membro dar uma de CHEFE e tomar sua decisão como lei. Como é possível dizer que não funciona apenas com um teste, o SEU! Você ainda acha que escrevo de forma deplorável?"Risos" , apenas estou divugando o hacker máximo que fiz de errado foi por os créditos e colocar um print de um Hacker que nem no Poste estar..!. Meu tópico esta perfeitamente organizado, scan, introdução, explicação, imagens não muito "vivas" que atrapalham a leitura, você devia ter ao menos elogiado o tempo que eu gastei mesmo que seja mínimo. Pessoas como você que fazem a comunidade deixar de ser "comunidade" e virar um "Self Service de Hackers",Meu Ponto de Vista.!... Outro Abraço ------- [/color][/center] Amigo, eu sou desenvolvedor do PlayCheat e tenho todo o direito de reclamar, quer discutir? sério?. Meu hack não tem 1.95MB. Você não tem argumentos para defender o seu post, pois eu sou o criador do trainer e estou afirmando que seu tópico é fake, ao menos em relação ao PlayCheat, se quiser postar outros trainers, ao menos se dê o trabalho de colocar o nome correto, mas se quer postar o PlayCheat, tem que estar em conformidade com as minhas regras, afinal quem cria o trainer sou eu e não vou deixar qualquer um sair esculhambando o PC dos membros utilizando o nome do meu hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Explicativo, mas podia formatá-lo melhor. @Off Sério que vocês vão discutir bobeira aqui no tópico ? Estão pedindo para serem infracionados .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 67 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Explicativo, mas podia formatá-lo melhor. @Off Sério que vocês vão discutir bobeira aqui no tópico ? Estão pedindo para serem infracionados .. Amigo, acredito que alertar os membros que utilizam o meu hack (PlayCheat) para que não sejam infectados não é "discutir bobeira", acho que você deveria ler e entender antes de comentar. E em relação a receber infração, sinceramente se os moderadores cumprissem com a função que lhes cabem, eu não precisaria estar digitando estes alertas. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeturf 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 não funciona tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Testando... Posto resultados mais tarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 kkkkk só risos aqui, o cara Coloca o nome do "PlayCheat" no tópico e no meio do tópico tem o nome de outro Cheat "Revolution Trainer" meu amigo o tamanho do PlayCheat Beira entre 500 e 600 KB não tente enganar nimguém pq isso só vai dar merda ! Só confiem em tópicos com o PlayCheat que foram criados pelo desenvolvedor ! o @Crackiller ! @Edit Botando Print Detectou Vírus só de clickar no seu tópico mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados