obenair22 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Bom , to aqui pois muitos que jogam COUNTER-STRIKE SOURCE tem problemas de criar um servidor por causa de muitos aplicativos pararam de funcionar. Tou aki com um video ensinando certo que foi criado hoje 15/01/2014 por mim , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Me ajudou bastante e concerteza ajudou muitos . Continue Assim :] Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Criei um ano passado, com o mesmo método(SteamCMD) com imagens, video etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmerallda 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 Bem explicado,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenox by ProJ 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Vlw, me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spartacuus 23 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 eu so não consigo abrir as portas do meu molden .. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 20 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Também da para criar com o hlds via hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickwolf 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 muito obrigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgsimoes 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Finalmente deu certo aqui, meu problema era a porta no firewall, valeu aí cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiNoMyTe 1 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Funciona vlw Novo HUD CS:S : Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados