bgctaferrado 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · :nice guy: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · O de HP nao está funcionando aqui tambem, mais de resto ta tudo certo , hack muito bom ta de parabens Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · looD;8777059']O de HP nao está funcionando aqui tambem' date=' mais de resto ta tudo certo , hack muito bom ta de parabens[/quote'] O HP Hack esta desativado, ninguém consegue usar (: Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhotdt 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · cria um outro hack ae , esse ta detectando virus ! não to afim de arrisca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XX554477XX 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · Muito bom! Funcionando perfeitamente! Na primeira vez deu hack detectado mas agr ta de boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 · OI, uma dica pro HAck. (na vdd, pro cara que cria) Não sei se tem como,mas tinha q por uma espécie de "Trava" pra ele n funfar em pvp...pq tá F0d4 ultimamente, só hacker. Me lembro q antigamente tinha um lance desse em alguns(poucos) hackers. Quando ia Pvp n pegava. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 · Windows 7 Sistema de 32 bits Funcional Vllw pelo Hack,com funções Exelentes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiconisiozika 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 · Virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay33 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 · parcero me passa teu face queru aprender a criar hacks se vc quiser ensinar claro ... e bom hacker funfou direitinhu levou meus Thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · 100% funcional sem nenhum report. Só falta liberar o HP hacker, por que fora isso está perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheVannor 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Master GC simplesmente o melhor que eu ja usei Eu ja cheguei a usar o fully mais nao curti mto ta ae + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpqu 4 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Só aqui que parou de funcionar? O Game Guard atualizou e não está mais funcionando! Fora isso, Hacker excepcional, dificil ter um igual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · rçrçrçrçr Hj atualizo Hj o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Esperando a atulização dele (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paceriaaaaaa 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Tinha que ter uma trava, para ninguém usa isso em pvp, pq eu só perco por que os cara fica soltado MP a cada 5 segundos, fica meio chato de joga asim. #Mais tirado o hack para Missão e muito Bom. #Não hack em PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuffyEpic 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · Pena que o GC atualizou hoje :@, estava funcionando mt bem, e os vírus não são prejudiciais ... :yes: Eu sou o homem Que se tornará o Rei dos Piratas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · hack patched hoje, dia 20/01/2014. Aguarde uma nova atualização Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulonoob 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 · o Xtrap ta reconhecendo o Hack alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados