Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) CABR Super Elite V4 - Esp - No Recoil - Crash To Desktop - Crash On Kiki - Renascer -


Posts Recomendados

CABR SUPER ELITE V4[/sIZ

E]

 

Tuturial da função Crash To Desktop -- LEIA

 

1 - Para que ela serve -

 

R : Dara Disconeect{DC} {Ira fechar o combat arms} Em Todos na sala Todos terão que abrir denovo o Combat Arms

 

2 - Como Usar -

 

R:Essa Sera a parte mais dificil de vocês Entenderem mas la vai a explicação Você ira Ativar a função ANTES DE ENTRAR NA SALA Mas dara uma mensagem que seu id foi detectado algo assim mas nao se preucupe essa mensagem nao quer dizer nada,Apos isso acontecer entre novamente na sala mas antes de entrar na sala desative a função dar dc em todos e quando entrar na sala ative dinovo a função dai vc vera todos levando dc menos você.

 

Resumindo: Vc tem que ativar antes de entrar na sala a opçao Dar Dc em todos ai vc entra na sala,Vai dar um erro Disendo conexao perdida com id algo assim,Ai vc desativa a função e entra na sala dinovo que todos levaram dc

 

 

Função um pouco bugada as vezes pode nao pegar

 

Screen Shot: -

 

140117122746957693.png

 

140117122903562959.png

 

 

Download e Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

 

PerfcBr

Luccss,

LuizMloko

Capevaldo

WE11ington

Fenix

Gordon

Qz.Angles

Albarellag

Xpress ,

C0der.Dias

others

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar se FUNCIONAR darei THX ;)

 

Edit: Funcional amigo, Obrigado por compartilhar, Mais eu fiquei Curioso, você que postou esse hacker deve saber como funciona esse Anti Banimento que aparece ao Injetar o hacker? Obrigado ganho THX :3

EM CONSTRUÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar se FUNCIONAR darei THX ;)

 

Edit: Funcional amigo, Obrigado por compartilhar, Mais eu fiquei Curioso, você que postou esse hacker deve saber como funciona esse Anti Banimento que aparece ao Injetar o hacker? Obrigado ganho THX :3

 

assim que vc injcta a dll seus logs da pasta do combat arms sao limpos e ele tbm possui um bypass para o blachiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona, assim que da play na sala o jogo fecha sozinho, fecha mesmo com tudo desativado...

 

fora os virus...assim que deletei fiz um scan e encontrou 2 virus alojados no pc..

 

recomendo pra quem faz download de hack na webcheats.. toda vez q um hack n pegar e bom deletar e fazer scan no pc..

 

uso avast antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona, assim que da play na sala o jogo fecha sozinho, fecha mesmo com tudo desativado...

 

fora os virus...assim que deletei fiz um scan e encontrou 2 virus alojados no pc..

 

recomendo pra quem faz download de hack na webcheats.. toda vez q um hack n pegar e bom deletar e fazer scan no pc..

 

 

 

uso avast antivirus

 

 

Sao virus genericos nao afetam seu pc, Eles sao causados pelo Pecompact o Pecompact e para ajudar a nao detectar o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Ativen A Funçao Dc Em Todos,detecta hack.eu iD e marcado,levei ban por causa desta funçao,recomendo nao usar dc em tods

 

Vc Nao levo Ban Por Causa dessa função,Essa mensagem que seu id foi detectado nao quer dizer nada,Essa Mensagem Vai aparecer quer dizer que todos da sala levaram dc desativa a função e entra dinovo no jogo que vc vai ve ro ping de todos em levando dc,Nunca fui banido usando essa função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.