Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explica pra nóis ai Guiix.


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2317492-infracao-para-demoruto666-violacao-de-conduta-no-chat-da-staff.html

 

Sei que não devo me meter onde não devo, ainda mais dentro da staff, mas sério, o que diabos foi isso?

 

O CARA RECEBEU UMA INFRAÇÃO POR ALGO QUE ELE FEZ FORA DO FÓRUM????????????????????????????????????????????

 

Se for assim infra 98% dos MOD's porque todo mundo já xingou todo mundo em um chat, e quando eu tava na staff e tinha o Chat da Staff direto tinha alguém xingando alguém, por mais que seja brincadeira deveria aplicar a regra que aplicaram a 'Bia.

 

AINDA MAIS A ZOERA COM O TASTY, O CARA ODEIA QUE ZOA ELE (Apesar de ele ter acostumado, rsrsrs) TODO MUNDO ZOA O TASTY (Quase todo mundo)

 

"Mas ele fez algo dentro de um chat da staff"

 

UM GRANDE FO..-.. Foi fora da Web Cheats, não tem NENHUM motivo para infrar o DEMORUTO, NENHUM! Foi algo FORA da WC, então vo xingar o Bart aqui em um chat e vo levar infra?

 

Explica pra nóis Guiix!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chat da staff é considerado Oficial.

Os moderadores podem usá-lo para lazer, conversando, brincando, etc. Mas não devem passar dos limites, pois é uma extensão do fórum.

 

Algumas coisas mudaram desde que você saiu. Novas normas, alguns novos conceitos. Por isso você está meio por fora e ainda vem aqui tirar satisfação como se soubesse de tudo que esteja acontecendo.

 

Algo a acrescentar?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chat da staff é considerado Oficial.

Os moderadores podem usá-lo para lazer, conversando, brincando, etc. Mas não devem passar dos limites, pois é uma extensão do fórum.

 

Algumas coisas mudaram desde que você saiu. Novas normas, alguns novos conceitos. Por isso você está meio por fora e ainda vem aqui tirar satisfação como se soubesse de tudo que esteja acontecendo.

 

Algo a acrescentar?

 

Vamo usar o antigo ditado "Fórum é fórum, msn é msn" no caso Skype é Skype.

 

Foi fora do fórum de qualquer forma, não justifica a infração no mesmo. Simples assim, é algo extra-fórum. Não faz sentido algum infrar alguém por algo FORA do fórum.

 

Conversei com o demoruto sobre o assunto:

 

[22:52:01] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2317838-explica-pra-nois-ai-guiix.html#post8774296

[22:52:12] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): outra nunca me falaram regras nenhumas do chat da staff

[22:52:16] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): me falaram pra nao ficar

[22:52:20] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): na zoeirage

[22:52:29] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): mas eu so retruquei o cara que me zou

 

Então alguém zoa ele, quem zoou ele também deve ser infrado já que "as coisas mudaram".

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho totalmente desnecessário esse tópico de verdade, como você não é moderador não conhece as regras para moderação e nem sabe o que se passa no chat da staff, está apenas fazendo suposições... Mas já que você quer uma explicação eu vou te dar, o moderador em questão não é de hoje que apresenta um comportamento no chat da staff inapropriado, como você sabe já que foi moderador o chat da staff é um extensão do fórum é uma ferramenta que permite todos os moderadores se comunicarem e interagirem de uma forma rápida e fácil. E como já foi dito pelo próprio HoruS quem desrespeitar as regras do chat da staff será punido dentro do fórum sim! Já que o chat da staff não é essas brincadeirinhas de chats que vocês fazem... É uma coisa séria e é parte do fórum e principalmente da staff.

Você sabe o que o DEMORUTO falou para outro moderador? Você já procurou saber o porque ele foi punido? Ele simplesmente falou o seguinte: Eu vou arrombar a sua mãe (alguma coisa do tipo, não dá para colar porque o moderador apagou o post, porém eu e os demais conseguimos ler antes de ele apagar) para o moderador Kyoro. E essa foi a gota d'agua, não é de hoje que repreendo o moderador em questão, ele já soltou no chat para a moderadora 'Bia: Eu quero te comer (e derivados disso). Brincadeiras que a mesma não gostou, e achou de muito péssimo gosto.

Eu já disse tudo que tenho para falar... Meu companheiros de Equipe todos me apoiaram e concordaram com a infração. Eu volto a dizer o chat da staff é o ÚNICO CHAT que pode levar o indivíduo a ser punido in-fórum. É um chat diferenciado e todo moderador sabe disso ou pelo menos deveria saber... Sem mais.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, procurei saber, tanto é que conversei com o mesmo antes.

 

[22:52:01] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): Explica pra nóis ai Guiix.

[22:52:12] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): outra nunca me falaram regras nenhumas do chat da staff

[22:52:16] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): me falaram pra nao ficar

[22:52:20] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): na zoeirage

[22:52:29] DEMORUTO666 ( ͡° ͜ʖ ͡°): mas eu so retruquei o cara que me zou

 

Já que o chat da staff não é essas brincadeirinhas de chats que vocês fazem... É uma coisa séria e é parte do fórum e principalmente da staff.

 

Tanto é que o DEMORUTO foi zuado, ele apenas retrucou o Kyoro não é?

 

Então se Chat da Staff não é essas brincadeirinhas de chats que nós fazemos, e é uma coisa série porque o Kyoro também não foi infrado? Procurando a lógica disso aqui..

 

Mas já que você quer uma explicação eu vou te dar, o moderador em questão não é de hoje que apresenta um comportamento no chat da staff inapropriado

 

Na sua parte não mostra que você conversou com o mesmo antes ou então alguém conversou, sei lá. Uma conversa basta antes, na segunda vez taca o foda-se e infra mesmo, mas primeiro vem a conversa. Acho que deve seguir o mesmo padrão do fórum já que é algo do fórum. "Conversa, advertência e infração".

 

EDIT: 9oEUGfE.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu infrei ele porque eu quis.

Eu adoro infrar os moderadores assim eles vazam da staff mais rápido...

Fechado.

PS: Boatos que amanha terá um ban em massa na STAFF, já que não tenho planos pra amanha vou banir uns moderador pra ser legal.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.