Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As áreas mais inúteis do fórum.


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me diga para que existe a área "lixo"?

Na maioria das vezes, se existe um tópico irregular, digamos, um tópico de cheats na área habbo. É fechado e fica por isso mesmo?

O "TRABALHO" do moderador

não é deixar a área limpa? Que coisa mais útil então é essa área lixo, por que na maioria dos posts de áreas

de cheats a metade de tópicos que existem na área é de tentativa de hacker, comercio, e essas outras irregularidades, e quase nenhum é movido para o lixo.

Agora me diga, para que existe essa área em todas as outras áreas se quase nunca é usada?

Tirem suas conclusões.. (FRASE DE EFEITO)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um motivo para só serem movidos pro lixão tópicos de propaganda, referrals e spam.

 

Se movermos todos os tópicos de irregularidade e afins, eles não entram na pesquisa do google, e isso não é bom pro fórum ( é algo mais ou menos assim, não sei explicar totalmente ).

 

Enfim, a área não é inútil, como eu disse, spams, propagandas e referrals ainda são movidos para ela, sem ela no fórum, pra onde mais seria movidos estes tipos de tópicos ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando ir para atrás nas paginas das áreas? É o que a maioria faz, vejo altos tópicos também que trocam nome e o conteúdo por um

-

e não mudam.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a área lixão serve de depósito para tópicos de spam, propagandas e referrals. E a área continuará lá, de qualquer maneira.

 

E se ver tópicos como os que citei aqui que não foram movidos para a área de Lixão, pode contatar algum responsável pela área que este, certamente, será mandado para o Lixo.

 

 

Explicado, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.