Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Minha dúvida é em relação ao Evento - Qual é o Jogo #2. Por favor, não levem como uma reclamação, só queria que fosse justo. Bom, no evento tem 10 imagens e precisamos dizer o nome dos jogos. Modelo de inscrição era colocar o Nick no Fórum e o nome dos 10 jogos. Fiz oque se pedia, coloquei meu nick do Fórum e o nome dos 10 jogos. Mas após postar, fiquei com receio e perguntei ao moderador maatheus', se tinha que colocar a versão do jogo também, ele disse que sim, mas já havia postado. Queria saber se poderiam editar a minha inscrição com o nome da versão dos jogos que são necessários informar, já que a partir de agora a versão entra em vigor também como modelo de inscrição. Ou então pra ser mais justo com todos, quem colocou e quem não colocou, valer a mesma pontuação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Não será possível editar a versão do jogo. Se fizermos para você, teremos de fazer para todo mundo. As respostas continuarão como estão. Mesmo sem a versão correta, não será dada como errada. Mas poderá pesar no critério de desempate. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Entendo, mas porque pesará no critério de desempate se não dará como resposta errada? Por exemplo, membro W acertou 10, membro X acertou 10, membro Y acertou 10, membro Z acertou 10. O critério de desempate não seria esse? Observação:Caso haja empates o critério de desempate será a ordem de postagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Por exemplo, você e outro membro acertaram os jogos. Entretanto, você não especificou qual era a versão. E ele sim. Portanto ele teria "uns pontos a mais" por ter sido mais específico ao detalhar qual era o game. Claro que deve-se levar em conta também a ordem de postagem. Mas são esses critérios, basicamente, que serão utilizados para a definição dos vencedores. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Pois bem, e as pessoas que não leram e não lerão esse tópico na OR e nem o tópico de dúvidas falando que é preciso colocar a versão. Como que fica? ele sabe a versão do jogo mas não colocou porque achou que não seria necessário explicar (até porque não diz que é), ele deixará de acertar por completo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Qualquer pessoa saberia que o jogo é tal e em qual versão está. É automático, até por que o nome do jogo só está completo quando se coloca a versão seguida do nome; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Sim, mas na inscrição pede somente o nome do jogo, e não o nome do jogo completo, compreende? A partir do momento em que é pedido somente o nome do jogo não tem porque tirar ponto ou deixar de dar pra aquele que só colocou o nome e não completo. Descubram a charada, qual o nome do Administrador Bart? Membro X - Leonardo. Membro Y - Leonardo de Caires. Colocando somente Leonardo eu estaria errado? Pois na charada só pedia o Nome e não o sobrenome, correto? Eu entendo, pode colocar os dois, mas só estaria errado se a pessoa colocasse Leonardo Costa... ou então se o nome do jogo digamos que é Need for Speed, e na verdade é o Need for Speed Underground, só porque ele colocou Need for Speed ficaria errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Ok, vamos nos aprofundar um pouco mais no evento. Nome do evento: Qual é o jogo? [Já começa descartando seu exemplo pois não tem nada de nome, ele quer saber o jogo, é como se eu falasse "Você gosta do personagem do GTA?". Você me perguntaria "Qual GTA? O V? O San Andreas? O Vice City?"~personagem pode ser entendido como mapa. Que é mais ou menos a ideia do evento. E tem mais, vamos às instruções do evento: O Evento consiste em adivinhar a qual jogo os mapas abaixo pertence. Terá 5 mapas da área Shooter Zone e 5 da RPG Zone. O Quinto (5º) mapa de cada uma das áreas (Shooter e RPG Zone) não terá uma área própria no fórum sendo da Outros Shooters/RPG Zone. A pessoa que adivinhar o maior número de jogos vence. O jogo seria o "nome completo". E você não pode dizer apenas o nome sem a versão. Pois aquele mapa não pertence a ele todo, pertence a uma versão dele. Que é o que você é requisitado para fazer no evento. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Entendo perfeitamente, e não discordo de nada do que disse. Mas porque não podem abrir essa exceção na edição 2 do evento? Assim como foi aberta na Primeira versão? Ai pra não ter mais esse problema na próxima versão (Se o evento ocorrer novamente), colocarem no tópico de inscrição que é Obrigatório informar o nome do jogo a qual o mapa se encontra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Não entendi, não é esse o propósito do evento? Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Sim, assim como colocaram apenas o nome do jogo na edição 1 deste evento, e foi considerado, porque neste não pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Por mim eu consideraria, como a primeira edição desse evento foi desenvolvida por mim e pelo Abstain, e as respostas incompletas foram consideradas por inteira, acho que nessa deveria ser, pois não há nada avisando que mudou as regras do evento. Adicionei ao tópico de inscrição que é necessário informar a versão em que o jogo se encontra, e o que seria mais justo se fosse para validar a versão também, acho mais que justo deixarmos editar apenas quem postou ontem e hoje (Até o momento em que editei). "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Fechado, vamos resolver isso internamente. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados