Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Minha dúvida é em relação ao Evento - Qual é o Jogo #2.

Por favor, não levem como uma reclamação, só queria que fosse justo.

 

Bom, no evento tem 10 imagens e precisamos dizer o nome dos jogos.

 

Modelo de inscrição era colocar o Nick no Fórum e o nome dos 10 jogos.

Fiz oque se pedia, coloquei meu nick do Fórum e o nome dos 10 jogos. Mas após postar, fiquei com receio e perguntei ao moderador maatheus', se tinha que colocar a versão do jogo também, ele disse que sim, mas já havia postado.

 

Queria saber se poderiam editar a minha inscrição com o nome da versão dos jogos que são necessários informar, já que a partir de agora a versão entra em vigor também como modelo de inscrição.

Ou então pra ser mais justo com todos, quem colocou e quem não colocou, valer a mesma pontuação.

 

 

 

 

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será possível editar a versão do jogo. Se fizermos para você, teremos de fazer para todo mundo.

 

As respostas continuarão como estão. Mesmo sem a versão correta, não será dada como errada. Mas poderá pesar no critério de desempate.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendo, mas porque pesará no critério de desempate se não dará como resposta errada?

Por exemplo, membro W acertou 10, membro X acertou 10, membro Y acertou 10, membro Z acertou 10.

O critério de desempate não seria esse?

 

Observação:Caso haja empates o critério de desempate será a ordem de postagem
F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, você e outro membro acertaram os jogos. Entretanto, você não especificou qual era a versão. E ele sim. Portanto ele teria "uns pontos a mais" por ter sido mais específico ao detalhar qual era o game.

Claro que deve-se levar em conta também a ordem de postagem. Mas são esses critérios, basicamente, que serão utilizados para a definição dos vencedores.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pois bem, e as pessoas que não leram e não lerão esse tópico na OR e nem o tópico de dúvidas falando que é preciso colocar a versão.

Como que fica? ele sabe a versão do jogo mas não colocou porque achou que não seria necessário explicar (até porque não diz que é), ele deixará de acertar por completo?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, mas na inscrição pede somente o nome do jogo, e não o nome do jogo completo, compreende?

A partir do momento em que é pedido somente o nome do jogo não tem porque tirar ponto ou deixar de dar pra aquele que só colocou o nome e não completo.

 

Descubram a charada, qual o nome do Administrador Bart?

 

Membro X - Leonardo.

Membro Y - Leonardo de Caires.

 

Colocando somente Leonardo eu estaria errado? Pois na charada só pedia o Nome e não o sobrenome, correto?

Eu entendo, pode colocar os dois, mas só estaria errado se a pessoa colocasse Leonardo Costa... ou então se o nome do jogo digamos que é Need for Speed, e na verdade é o Need for Speed Underground, só porque ele colocou Need for Speed ficaria errado?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos nos aprofundar um pouco mais no evento.

 

Nome do evento: Qual é o jogo? [Já começa descartando seu exemplo pois não tem nada de nome, ele quer saber o jogo, é como se eu falasse "Você gosta do personagem do GTA?". Você me perguntaria "Qual GTA? O V? O San Andreas? O Vice City?"~personagem pode ser entendido como mapa. Que é mais ou menos a ideia do evento.

 

E tem mais, vamos às instruções do evento:

O Evento consiste em adivinhar a qual jogo os mapas abaixo pertence.

Terá 5 mapas da área Shooter Zone e 5 da RPG Zone.

O Quinto (5º) mapa de cada uma das áreas (Shooter e RPG Zone) não terá uma área própria no fórum sendo da Outros Shooters/RPG Zone.

A pessoa que adivinhar o maior número de jogos vence.

 

O jogo seria o "nome completo". E você não pode dizer apenas o nome sem a versão. Pois aquele mapa não pertence a ele todo, pertence a uma versão dele. Que é o que você é requisitado para fazer no evento.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendo perfeitamente, e não discordo de nada do que disse.

Mas porque não podem abrir essa exceção na edição 2 do evento? Assim como foi aberta na Primeira versão?

Ai pra não ter mais esse problema na próxima versão (Se o evento ocorrer novamente), colocarem no tópico de inscrição que é Obrigatório informar o nome do jogo a qual o mapa se encontra.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu consideraria, como a primeira edição desse evento foi desenvolvida por mim e pelo Abstain, e as respostas incompletas foram consideradas por inteira, acho que nessa deveria ser, pois não há nada avisando que mudou as regras do evento.

Adicionei ao tópico de inscrição que é necessário informar a versão em que o jogo se encontra, e o que seria mais justo se fosse para validar a versão também, acho mais que justo deixarmos editar apenas quem postou ontem e hoje (Até o momento em que editei).

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.