Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer GBCheats 17/01/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mr _ S0beit;8775659']Acabei de testar e o Button COMPLETAR MISSÃO NÃO FUNCIONA NAO COMPLETA NADA INTENDEU AGR ?
kkkkk meu deus só rindo mesmo de vocês 2 , primeiro que dizer que essa conta ai em cima é sua também ? outra coisa pensa que é só clicar em completar missão e pronto , missão completada !

cara você vai escolher a missão que você quer ali no hacker , ele completar ela jogando , após terminar você ira ganhar um item especial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aior*;8775673']kkkkk meu deus só rindo mesmo de vocês 2 , primeiro que dizer que essa conta ai em cima é sua também ? outra coisa pensa que é só clicar em completar missão e pronto , missão completada !

cara você vai escolher a missão que você quer ali no hacker , ele completar ela jogando , após terminar você ira ganhar um item especial

 

1° Não entendi oque você quis dizer com "essa conta ai em cima é sua também ?"

2° No Próximo Trainer coloque Selecionar Missão ao Invés de completar missão.

3° Eu sei que completa jogando e ganha Fang ou Faca de Osso Baralho hack é um dos Hacks mais Simples de Se criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr _ S0beit;8775682']

1° Não entendi oque você quis dizer com "essa conta ai em cima é sua também ?"

2° No Próximo Trainer coloque Selecionar Missão ao Invés de completar missão.

3° Eu sei que completa jogando e ganha Fang ou Faca de Osso Baralho hack é um dos Hacks mais Simples de Se criar.

por que então ao invés de querer infectar os outros com vírus, você num cria um hacker realmente funcional, se é tão facil criar baralho hacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só esse hack ai acabei de testa de um forum vizinho é funcional todas as funções.

Mais aqui nem vo testa mais como foi Ctrl+C e Ctrl+V creio que esteja funcional Sim.

 

Deixando bem Claro q o HackShield esta pegando o Mendes injector 1.2 por tanto quem usou ele sera banido brevemente :lol:

 

adies

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só esse hack ai acabei de testa de um forum vizinho é funcional todas as funções.

Mais aqui nem vo testa mais como foi Ctrl+C e Ctrl+V creio que esteja funcional Sim.[/color]

 

Deixando bem Claro q o HackShield esta pegando o Mendes injector 1.2 por tanto quem usou ele sera banido brevemente :lol:

 

adies

Sim cara é de um fórum vizinho sim , eu sou super moderador de lá , resolvi postar aqui na WB pra divulgar o trabalho do Crownley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei do Fórum Vizinho de Origem do Hacker

é funcional o hacker Recomendo , Otimo tópico também parabéns

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Qual outro tipo de injetor ? Pra Eu nao Tomar Ban

 

amaica_40;8776620']

Trainer 100% Funcional , Windows 7 Ultimate 64 Bits !

 

Recomendo a todos mto bom !

 

Maaas use um injector q nao seje o Mendes e tbm um ANT Log para não tomar BAN !

 

Abrass Flw Vlw !

 

Podia Me Ajudar Quanto Ao injetor E o Ant Log ? flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.