Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Afford Public 1.2.0 L.G.H /AIMBOT/ESP/GHOSTMODE/ITEM-OPK/NPC-OPK/TELEKILL/AIMCORRECT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu abro o loader esse erro aparece. Eu já desativei o uac, mas o erro continua a aparecer. Alguém pode me ajudar?

 

 

 

6ptac.png

Alguma coisa do seu pc está bloqueando o loader.

 

valew eu gostei muito desse hacker mais ai tava offline e porque eu tinha que baixa essa versao nova valew ;D vou agradeçe

Sim, o antigo eu deixei-o offline.

 

Lembrando que este hack está na versão beta. (Testes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara não esta funcionando segue mensagem do erro!

Estou utilizando Windows 8.1

2dij5mh.jpg

Windows 8.1 não funciona.

 

Cara belo hack, porem o Rapid Fire não esta funcionando, mais de resto tudo bom se puder atualiza o hack pra funcionar o rapid fire ! Vlw abraços [/color][/size][/b][/font]

RapidFire está funcionando perfeitamente.

 

Ass: _2-D_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo desativando esse UAC ai o menu não ta aparecendo

 

Obs:não me fale que tenho que executar como adm ou desativar o anti-virus que eu não sou burro '---'

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo desativando esse UAC ai o menu não ta aparecendo

 

Obs:não me fale que tenho que executar como adm ou desativar o anti-virus que eu não sou burro '---' [/color][/center]

Se fazer tudo que está no tópico, ter os programas necessários, e mesmo assim não funcionar, não posso fazer nada, não recebo nada de reembolso pelo hack. Não é ser burro desativar o Anti-Vírus, burro é você baixar algo que não é de confiança e executar.

 

Quem me conhece sabe que eu não postaria vírus, muito menos, usando o nome do forum do Bane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.