Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixr seu GC turbinado!!!!

Posts Recomendados

HACKER PARA SAMUSAMUUUUUUUU TOMA NO MEIO DO CÚ(ATÉ RIMO)

XxXThelosksXxX SEU VIADO SUA MÃE ESQUEÇEU A CALSINHA DELA AQUI ONTEM

SEUS FÉLA DA PUTA EU FUI AJUDA O CARA E VÇS ME BANEMMM

SUAS DESGRAÇA SEUS FILHU DA PUTA SMAUSAMU SUA MÃE TEM UMA

B%$#@&* MUITO GRANDE

XxXThelosksXxX QUER SE AMOSTRAR??? ENFIA O PEXE NU CU E FALA QUE É SEREIA, SEU PALL NA ZORBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Um Dia Que Ofende Os Mod Num Entendi Ainda Porque Né Se Eles Te Baniram Foi Que Você Fez Algo Que Não Devia Não Coloque Culpa Neles Mais Sim Em Você :cool:

Obrigadinhaa! Beijos Me Liga!

Link para o comentário

Da raiva msm,como que o cara fla tanta bobagem,leva ban e cria otra conta so pra fka xingando os outros,e ainda atrapalha a gente,o nome do tópico é deixe seu GC turbinado ¬¬

faça alguma coisa na vida e nao atrapalha

Link para o comentário

KRA EU JAH TOMEI 2 ADVERTENCIA E MESMO ASSIM,N XINGO OS MOD DAKI...AINDA +EU TENHO +OQ FAZE...TENHO GENTE MT +IMPORTANT PRA XINGA...COMO OS GM DO BGC...OS FDM ...DO NARUTO...OS BUGS DO BGC...E MT +...FICA GASTANDO POST...COM MOD?TA LOK VEI...PART PRA OTRA:eek:

Link para o comentário

pessoal como voces ja sabem esse kra escreveu mta porcaria mas

oq q vc falo pra "protejer" o kra?

pra q vc esta escrevendo isso?

se voce tivesse 1 poquinho de inteligencia poderia saber que o problema é seu e ninguem precisa saber de problema de xorao que escreve porcaria e q agora quer se "vingar" só pq flo o q nao devia

poxa pra q perder tanto tempo falande sendo q vc poderia fazer sua parte e tornar o WC um poko melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.