Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi A construir um servidor! Vagas abertas!


MrYorolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,criei este tópico pois estou a procura de uma equipe para um servidor FullPVP.

Vagas:

0 de Sub-Dono(Requer muito para esta vaga)

0 Admins

2 Mods(Deve pelomenos ficar online para ajudar as pessoas)

2 Ajudantes

0 Configurador de plugin

Como faço para concorrer?

●Idade:

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server

●Fica online quantas horas ou minutos por dia

●Se voce fosse sub-dono,o que faria

●Skype

Para concorrer,copie as perguntas e respondem-nas! Obrigado *-*

Obs: O servidor ainda nao foi comprado,iremos comprar amanha,e no outro dia ele irá fica aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade: 12 [Vo Fazer 13]

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server: Bom , Tenho Experience Em Plugins E Sei Contruir Um Pouco , Posso Ajudar No Server Em Construçoes E Plugins.

●Fica online quantas horas ou minutos por dia:Na Maioria Das Vezes 6 ou 4 Horas Com A Escola 3 ou 2.

●Se voce fosse sub-dono,o que faria:Eu Ajudaria Na Maior Parte Do Tempo , E Obedeceria No Que Você Mandasse.

●Skypegustavo.borgesh [Foto Do Herobrine]

"Irei Matar Todos Os Titãs, Cada um Deles !! "

- Eren Jaeger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:

 

12

 

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server:

 

Tenho experiencias com plugins (um pouco), com construções (+/-), sei +/- de designer, se for criar um Site/Blog/Canal no Youtube concerteza irei te ajudar.

e posso ajudar a moderar também. :risomalefico:

 

●Fica online quantas horas ou minutos por dia:

 

6~9 horas (Sou viciado) kk

 

●Se voce fosse sub-dono,o que faria:

 

Iria ajudar no que precisar, iria dar o melhor de mim no server e iria deixar o server com a cara da riqueza. HUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

●Skype:

 

Breno.elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:

14

 

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server

Tenho Muita Experiencia Em Construçoes , E Eu Posso Criar Um Canal No Youtube Ensinando Para Os Player Tutoriais Dos Plugins Do Servidor , E Eu Quero Criar Um Servidor De Minecraft

Cerissimo , Com Staff Totalmente Competente No Que Esta Fazendo.

 

●Fica online quantas horas ou minutos por dia

Fico Online As 7 ou 8 Da Manha Até 12 Dia Depois Vou Trabalhar E Volto Só 6 Horas Da Tarde .

 

●Se voce fosse sub-dono,o que faria

Bom Axo Que N Queria Ser Sub-Dono Porque N Tenho Muito Tempo , Mais Se Eu Foçe Iria Ajudar A Pagar O Host Divulgar Muito E Fazer O Maximo Possivel Para Ajudar Os Players :D

 

●Skype

dudueduduxat123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Currículo de Staffer.

 

Idade: 14

 

 

No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server: Minha experiência com servidores de minecraft é alta , por isso eu posso ajudar muito , fico muito tempo online e sou um bom construtor , sei todos os procedimentos de um servidor pois já estive em muitos . Tenho um bom conhecimento sobre a língua portuguesa por isso nenhum player vai ter dificuldade de me entender , mais isso e como já disse sou um ótimo construtor , tenho uma mente bem criativa e fico muito tempo online principalmente nos finais de semana , sem querer me gabar mais sou um otimo designer :D

 

 

Fica online quantas horas ou minutos por dia: Tenho um horário bem picado , fico 1 hora de manhã mais ou menos a partir das 10:00 até as 11:00 , ai eu volta em torno das 18:30 e fico até 23:00 dps da volta as aulas por enquanto meu horário esta bem maluco eu entro das 16:00 e fico até 02:00 .

 

 

Se voce fosse sub-dono,o que faria: Levaria o servidor para o melhor caminho ajudando deis dos players até os administradores , tentar arrumar ficar sempre ligado nas conversas dos players , ajudaria sempre que precisarem de min. E mesmo que eu não seja sub-dono eu irei fazer tudo isso.

 

 

Skype: Doritosburns

 

Obrigado pela sua atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade: 14

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server ja criei server sou bom em construçoes

●Fica online quantas horas ou minutos por dia depende das 13:00 as 22:00 apartir do dia 5 vou ficar on apenas 2 hrs por dia

●Se voce fosse sub-dono,o que faria daria a maxima de atençao aos playes e sempre estaria tetando ajudar

●Skype: vinicius.costa257

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todos que fizeram o currículo,eis aqui os ganhadores das seguintes vagas:

Sub-Dono:doritosburns(Realmente esta de parabens,seu currículo foi o melhor que ja vi!)

Admin:

Kelwin(Amigo meu do skype)

-Master.Gustinho-

eduardo12mane

Mod:

[DS]Animeq

Pedrodown

[Vazio]

[Vazio]

[Vazio]

Ajudante:

[Vazio]

[Vazio]

Configurador:

[Ainda decidirei se o Sub-Dono irá me ajudar]

 

Os ganhadores deverao me aceitar no skype,meu nick no skype: ~YooRooLoo~ / Designer

 

Agradeço,as vagas que estao abertas ainda podem ser ganhadas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade: 15 anos (Prestes a fazer 16)

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server: Aprendo rapido sei aditar plugins configura-los, sei fazer eventos, sou otimo em survivor, pvp bastante mais a muitas cosias a aprenderem.

●Fica online quantas horas ou minutos por dia: Dependo do dia até 19 hrs.

●Se voce fosse sub-dono,o que faria: Ajudaria no pagamento do host e melhoria dos plugins,Staff etc...

●Skype: Jeean.Vitoor

Fã?

Naruto_Biju

ameeso.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:16.

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server;Tenho a ''BASICA'' e posso ajuda players e fico bastante ativo.

●Fica online quantas horas ou minutos por dia;Fico Online quase dia todo .Quando começa as aulas so não fico online das 18;00 ate as 22;20

●Se voce fosse sub-dono,o que faria:Ajudaria As pessoas,Fazeria eventos.Drops.E Brincava com os playes e Ajudaria o server,

●Skype:lafanikito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:14

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server:Tenho muita experiencia em plugins. Sei construir um pouco.

●Fica online quantas horas ou minutos por dia: 17:00/3:00 am.

●Se voce fosse sub-dono,o que faria: eu faria muitos eventos faria tabela de ganhadores de eventos e de quais eventos foram efetuados e serão efetuados e maxima de atenção a players.

●Skype: Não tenho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server : Tudo, menos pagar host ! (SOU MUITO EXPERIENTE EM CONSTRUÇÃO)

●Fica online quantas horas ou minutos por dia : bom de manha até 12:00, entro umas 8:00, e de noite das 7/8 até as 10h30, 10h50;

●Se voce fosse sub-dono,o que faria : Seria tipo um ''dono'', ajudaria em tudo que pude-se !

●Skype [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade: 15 anos

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server : eu tenho experiencias com circuitos de redstone e gosto muito de ajudar outros players

●Fica online quantas horas ou minutos por dia quando eu logo fico mais ou menos umas 4 horas ou mais sem parar

●Se voce fosse sub-dono,o que faria . tentaria ajudar ao maximo outros player e faria o dono pediria .

●Skype thiagoakeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:13 fazê 14

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server Construções, sou muito experiente !

●Fica online quantas horas ou minutos por dia 7 as 12 , e de noite 7 as 10

●Se voce fosse sub-dono,o que faria, Ajudaria o sv a crescer, fazendo construções épicas, e arrumar plugins e bugs e etc .

●Skype [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:14

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server: Construindo , Sou Muito Bom Plugins , Posso Construir Minas,Arenas PVP,Mina PvP, Ativar Plotme,Etc.

●Fica online quantas horas ou minutos por dia: 9 as 12 . 18 as 21 ¬¬

●Se voce fosse sub-dono,o que faria: Ficaria no Online , Ajudando os Playeres , Construindo Coisas Pro Servidor

●Skype: victorjeanjr10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

●Idade:11[Prestes a fazer 12] :sim:

●No que voce tem experiencia e em que pode ajudar no server:eu tenho muita experiencia pois ja fui admin ,mod ,desginer,ajudante e dono , eu simplismente ajudaria os players, fazeria muitos eventos diariamente ,talvez pagaria host se o sv ficar lotado ou muito bom .Eu acabei de me lembrar que sei mecher bastante com plugins :nice: sem querer me ACHAR , na minha opniao eu optaria pela vaga mod ou admin =) Obrigado pela sua atençao!

●Fica online quantas horas ou minutos por dia: nas férias eu fico online praticamente o dia todo mas na escola eu ficarei online por volta de 20:00 da noite as 24:00

●Se voce fosse sub-dono,o que faria: Eu faria o melhor pro servidor ficaria atento nos players, pagaria host ja que meu irmao trabalha com isso, gravaria videos para divulgar o servidor ,com tudo isso eu fazeria um servidor melhor para todo o MUNDO !!!

●Skype:matheus.cavalheiro60

 

 

Obs: Gostei muito do doritosburns ,Boa cara !:nice:

 

 

Se eu Ganha a vaga Darei o Máximo de mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.