Lokazi 44 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 O cara é um mito simplesmente!!! [video=youtube;C0hsO_cwrR4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu vou tentar fazer isso velho... Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Credo só os Noob mesmo pra cair nisso, pra min é farça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Credo só os Noob mesmo pra cair nisso, pra min é farça. Pra mim, ele ficou tentando várias vezes, e as que ele conseguiu ele colocou no vídeo. Não é toda hora que alguém vai cair, mas sempre tem um panguão. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Para man, os cara é chego pra não ver o cara? Olha a 2 defusão o cara tava atras não tem como isso man, na minha opinião é FAKE. @Edit e a mira puxando no 03:43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 chego ate eu sei que ta errado o correto e cego você foi corrigido pelo DEMORUTO xD isso foi tudo armado combinado não tem como tipo quando o cara passo pela escada dava pra ver ele atras da escada e quando ele colo no cara dava pra ver que a granada tinha vindo de trás e com certeza ia dar pra ver o cara isso e armação mas adorei ver esse vídeo muito show mesmo sendo falso deu pra rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 ate eu sei que ta errado o correto e cego você foi corrigido pelo DEMORUTO xD isso foi tudo armado combinado não tem como tipo quando o cara passo pela escada dava pra ver ele atras da escada e quando ele colo no cara dava pra ver que a granada tinha vindo de trás e com certeza ia dar pra ver o cara isso e armação mas adorei ver esse vídeo muito show mesmo sendo falso deu pra rir Sim, é que eu estava pensando escrever chegou algo do tipo, eu sempre penso em algo e escrevendo, e as vezes da nisso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 fake, ou ele joga em servidor que só tem gente retardada. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados