Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) GameFocus Special Super Atualizado 20-01-2014


Posts Recomendados

Eai Galerinha Venho Postar Hoje um Hacker Muito Completo para Combar Arms BR Vamos Lá !!

 

Print Do Hacker

 

1388754267-U1.png

 

Tutorial

 

1:Baixe Extraia-o Arquivo Para Seu Desktop Ou Local Desejado.

 

2:Execute-o Loader , Clique No Botão Entrar Sem Loguin Clique Carrega

 

3:Abra-o Combat Arms Normalmente , Ativeas Funções Apenas Dentro Da Sala

 

Obs : Ativar As Funções Apenas Dentro Da Sala Quando Sair Desative-as

 

Obs: Os Vírus Não São Prejudiciais São Genericos,para não Corromper o Arquivo Sugiro que Desative o Anti-Virus Obrigado !

 

 

Download / Scan

Download

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando!!!!

 

Ai n consigo entrar sem cria conta :/

 

Malz.Funfou eu n vi que podia entrar sem loga.Funfou Obrigado :) ei mano vc esqueçeu do creditos dos caras que criaram :/

 

Vlw Sempre Estarei Postando Hackers Funcionais aki. Não Mano tem os Créditos la Sim Hs Hackers Os cara é foda sempre atualizado Hackers Vlw !!

 

nao sei porq mas da (o progama nao pode ser inicializado por falta de dll no seu computador. tente reistallo para resolve o ploblema ) nao sei porq alguem me ajuda :/

 

È so vc procurar a dll que estava faltando no google e baixar e colocar dentro da pasta do windows no seguinte local :

 

C:\Windows\System32

 

Vlw so colar la dentro desse local ai em cima vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ja existente, só não sei se ja foi postado pois no site da gamefocus, que eu acho que não está mais no ar, foi postado no dia 17/01 e eu uso ele desde aquele dia.

 

Mano o Hacker Foi Atualizado Hoje Pelo um Forum que sou Membro !!

 

Ola ja instalei a dll na system 32 e até pus dentro da pasta do CA mas nada so da esse erro :x

 

combat_arms1.jpg

 

Voce tem que colcoar dentro da Pasta do Windows e não da pasta do Jogo ta dando esse erro pq esta dentro da pasta do jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V28LX.png

wjfKPvP.png

Pow cambada, que tal parar de usar hacker? O combat arms melhorou muito em termos de hack shield. Raramente estou encontrando hacks funcionando (não uso). Quando eu usava essa porcaria, fodia minha acc, pegava má fama no game, perdia minhas habilidades, quando desligava o hack ficava um noob sem reflexo sem hack eu era um lixo cara. PAREM DE USAR HACK O C.A VAI FICAR LINDO SEM HACKERS

 

Ai cambada, que tal parar de usar HACK? Pow eu estou adorando a iniciativa da level up em termos de segurança contra hackers. Quando eu usava hacker eu era um lixo cara, tu perde as habilidades, tu ganha fama de hacker de noob, tu entra me sala ja te kikam, tu ferra com o KD com a acc, corre o risco de ban etc, etc, etc... Quando eu desligava o aimbot não conseguia nem mirar cara, porque o hack faz tudo pra ti. Tu nem joga, o hack que joga. Pow o C.A vai ficar lindo sem hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu pus na do windows/system32 so que do msm geito diz que a imagen não e valida :/

 

ixi mano então vc deve ter baixado a Dll errada se vc tiver skype ou outro meio de contato manda para min por PM para min tentar ti ajudar vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consigo criar conta me ajuda me passa seu login e senha do hack

 

affs aqui dizz q foi despensado do google chome

 

É so vc clikcar em manter do google.não precisa criar conta so vc clikcar em entrar sem criar conta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeu Deuus que cara Filho da Mãe

Da ate raiva de gente assim

Post totalmente duplicado !

Hacker ja postado aqui !

 

Amigo, na proxima use a barra de pesquisa!

 

Ok Amigo mas eu eu não achei esse hacker aki não.

 

Se vc reparou esse Hacker aki é do Dia 20/01/14 Atualizado Diretamente do Forum se vc ver esse Hacker ai Deixa o Link vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.