Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Wanted


sorocaba12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia(tarde, noite) galerinha, gostaria de apresentar para vocês Cabal Wanted.

Um servidor, totalmente idealizado para os players, um servidor que vai surpreender totalmente vocês...

Agora sem muita enrrolaçao vamos direto ao que interessa né ;D

 

 

Ta ai alguns sites galerinha,

 

 

 

 

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site para donwload:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Facebook:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

A galerinha, curtam a nossa pagina no facebook, que lá terá informaçôes todos os dias sobre nosso servidor,

 

Att: [DV]-Patife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas informações do site estão correta?

Porque parecem o Webmaster não alterou da template padrão, queria saber se as informações lá são aquelas e tal, como rates, se tem npc edit, se possível algumas screen de coisas diferentes de outros servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro fenixmaia

 

A unica coisa que foi mexido mas não editado no site, foi o Exp do servidor, que se não me falha a memoria agora está em 800x

Os npc's do servidor não são editados, estamos com planos apenas de editar a loja "N"...

Mais tirando isso, é apenas um servidor Med, nos estamos tentando inovar o quanto mais, ainda estamos "pensado" noque iremos mexer ai, mais posso te garantir meu caro, muiiitas novidades estão por vir ainda..

 

Espero ter tirado as suas duvidas, e desculpe por não postar Print's pois a loja "N" ainda não foi editada...Mas entre lá e confira o nosso servidor, se gostar, vamos ajudar a gente ai, divulgue pra galera, para cada vez vir mais e mais players pra cá.

 

Muito Obrigado e mais uma vez peço desculpas por não postar as Print's

 

 

 

Att: Dv-Patife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo logar, nao aparece o servidor para logar e na area apra fazer log ta cheio de erro.

Metas.

[ ] 50 post [ ] 100 post [ ] 1000 post

[ ] 50 agradecimentos [ ] 100 agradecimentos [ ] 1000 agradecimentos

Dando o meu melhor, para WB continuar sendo a melhor (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.