Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Super PointUP Trainer


PointUP
 Compartilhar

Posts Recomendados

a3vn6mY.jpg

 

89QLVPv.jpg

 

R0FlXoe.png

 

Saiba como usar o Nick Changer

[video=youtube;sfGJKuhPvFc]

OBS¹: Anti Vote Kick, Ao terminio da partida desative o rápidamente. NÃO ATIVE FORÁ DA PARTIDA !

OBS²:Fast Reload, Ative apenas dentro da partida !

OBS³:Auto Shot ++ & Super Shoting, o seu tiro sai super rápido podendo matar com 2 tiros.

Pequeno vídeo do trainer.

[video=youtube;CQukHTBn9JE]

 

[DOWN]http://www.mediafire.com/download/e6k1448zzb038n8/Super+PointUP+Trainer.rar[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/756212f412f58fbf581f1c4fd6e45d5907e95daac258b0c11109cf1612504ed5/analysis/1390353561/[/sCAN]

 

PS: Os vírus são do PAcker, ele é usado para proteger o conteúdo anti-leech.

PS²: Coloquei o novo loader para download, sendo assim o antigo está desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente aqui no fórum.

 

O próprio iNike postou aqui.

 

Faça uma pesquisa antes de posta.!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo com vírus com trojan,se vcs querem acabar com o computador de vocês vão em frente :D

 

 

 

Membro todos estes vírus são do Themida um dos programas para a criação do Cheat !

 

Eu tbm pensava q era server trojan ! Mais são trojans genéricos !

 

Feitos apenas para camuflar o Cheat e o ant cheat do PB (HackShield) não detectar e dar BAN !

 

Abrass

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, esta dando DC em poucos segundo, oq eu faço ? win 8 aqui

 

vou testar agora ja te falo

 

eu nao ativei o fast reload e continua dando DC amigo, oque eu faço ? o treiner e otimo, eu gostaria mto de jogar com ele, mas esta dando DC mto rapido, win 8 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, esta dando DC em poucos segundo, oq eu faço ? win 8 aqui

 

vou testar agora ja te falo

 

eu nao ativei o fast reload e continua dando DC amigo, oque eu faço ? o treiner e otimo, eu gostaria mto de jogar com ele, mas esta dando DC mto rapido, win 8 aqui

 

Vá lá no fórum, e entre em contato com o Suporte, vamos tentar ao máximo verificar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.