[~]Future™ 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Tópico Fechado Motivo: Download Sem Scan Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros. Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Ola galera da webcheats , então a muito tempo eu procuro um drop hacker funcional , em fóruns BR são quase impossíveis de se achar, decidi procurar nos Fóruns gringos , como RageZone , Elitepvps... Ate que um "suposto hacker" me decidiu vender um drop hacker , e eu aceitei . Ele falou que ele próprio criou no VB , e que era totalmente funcional. A oferta era tentadora 15 Dolares por um DROP HACK, Decidi comprar. Testei e realmente funcionou. Para usar its simples. 1# Baixe o arquivo abaixo. 2# Extraia para qualquer pasta. 3# Execute o "DHost.exe" , (OBS: não ira acontecer nada , ele apenas libera as portas necessárias para o funcionamento do hack.) 4# Entre no LOL. 5# Inicie a partida 6# No momento que achar necessário execute o "Apocalypse DH R13". 7# Aperte em LOCK IP (NÃO MUDE O IP DE JEITO NENHUM , CASO CONTRARIO NÃO IRA FUNCIONAR.) 8# Aperte em DROP Game. Bonus. Caso queira derrubar um player especifico , de lock ip , e digite o nome do player da sua partida em "Player name" e clique em "Drop player" Print : A interface simples facilita muito. Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus totalmente genéricos para o funcionamento do arquivo. Os vírus são derivados da programação em Virtual Basic. Download :- Obs: Usa quem quiser por sua conta e risco ,não me responsabilizo por ninguém. E outra , se você acabar usando frequentemente como todas partidas que jogar, corre risco de tomar ban de suspeita. E NÃO VENHAM COM MENSAGENS DO TIPO "COBAIAS?" , BAIXA QUEM QUISER, APENAS POSTEI O CONTEÚDO COM INTUITO DE AJUDAR. Desde ja agradeço. Att , Future. ""Está tudo nas cartas." - Twisted fate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luelko' 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Tem KL, não funcional. Closed aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]Future™ 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Ctz do que fala ? ^^ , enfim. postei o conteudo , se quiser usar ta ai. ""Está tudo nas cartas." - Twisted fate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcdionathan 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtnouei 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · tentei abrir o primeiro arquivo e da erro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frecha12 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 · eu abaixei nao pegou tbm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · alugém testou e viu se está pegando? no dia que postarem um drop hack funcional aqui vai chover ouro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicas 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · Já falei milhões de vezes DROP hack não é um programa é um ataque DDos e pra isso vc precisa compra maquina (servidor dedicado) então quem postar um programa executavel q é só da 2 cliques pode ter 100% que é virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badiabadboy 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · Zicas tenho os programas para fazer o ataque.. o dificil é achar o ip da partida, tentei o Process Hacker (para pegar a "port" da partida.) e o WireShark (para pegar o IP da partida) mas não sei usar, tem como me dar um help ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanflavio 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · @badiabadboy Eu sei como pega o ip e a porta manda pm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badiabadboy 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 · mandei msg particular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRiibeiro 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · Scan do arquivo executavel? Sem essa de arquivo .rar scan EUWHEUWEWUEHWEUWEHUWEUEWUEHWUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speto171 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · Fala Galera, Eu fui o cobaia dessa vez ... eu e um amigo meu testamos esse DROP , mesmo com o meu ant-virus apitando chegamos ao seguinte resultado. É uma farsa é apenas um Drop.Gen que faz ele discarregar "Arquivos escondidos no seu pc" por exemplo um Keylloger... O Drop hack em si não funciona fiz todas as etapas e Quando aperto dropar ele fica Droping .... e nunca dropa.. enfim peço que fechem o topico malicioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosilvamoreira 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · Podia fazer um video desmostrando ne manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]Future™ 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · Não tenho conhecimentos de nenhum vírus no arquivo, e sim , o conteúdo está patched. Moderador, closed. ""Está tudo nas cartas." - Twisted fate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catcat1 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · Vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgremio 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 · vao aprende a joga bando de nub, drop hack na cadeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados