TGamerX 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Eae galera!BLZ hoje vou estar postando o meu server de PointBlank Pirata que eu uso pois no meu outro tópico,muitas pessoas perguntaram qual server eu uso então decidi modificar o da PBDEV.ru e postei aqui. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints: Scan não ta pegando n sei porq.Se estiver desconfiado não baixe breve irei fazer um vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: PBDEV.ru The ZéPikeNo Felixx Xenoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 mais assim man esse seu server de pb não vai dar nenhum erro na hora de logar como varios pirata q aparece ''IP BLOCKED'' e varios avisos na hora de logar, esse vai ser normal tipo cria uma conta com tudo correto baixa instala abre o patch coloca para carregar entra loga e pronto? Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 mais assim man esse seu server de pb não vai dar nenhum erro na hora de logar como varios pirata q aparece ''IP BLOCKED'' e varios avisos na hora de logar, esse vai ser normal tipo cria uma conta com tudo correto baixa instala abre o patch coloca para carregar entra loga e pronto? Esse é um PBOffline, se ele não fizer um tutorial certinho eu faço dps. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Mano o link para download esta quebrado ! Hospede seu server no SendSpace ou Mediafire ! No 4Shared é tenso tem q criar conta e etc ! E outra é proibida a postagem de arquivos para download sem o devido Scan do mesmo ! Se vc não fizer estas alterações no seu tópico ele poderá ser fechado ! Abrass e vlw pelo compartilhamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 amaica_40;8784217']Mano o link para download esta quebrado ! Hospede seu server no SendSpace ou Mediafire ! No 4Shared é tenso tem q criar conta e etc ! E outra é proibida a postagem de arquivos para download sem o devido Scan do mesmo ! Se vc não fizer estas alterações no seu tópico ele poderá ser fechado ! Abrass e vlw pelo compartilhamento ! Se alguém for posta um turo de como baixar o Pb não vai ter como colocar Scan pq os arquivos são grandes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TGamerX 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Já estou fazendo Um vídeo de como Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 man tenho perguntas: Perguntas: como eu faço para poder jogar ele ? como eu faço para poder criar acc ? como eu faço para poder iniciar o jogo ? eu não estou conseguindo vai dar algum erro na hora de logar ? Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHeeero 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Como assim server editado? O que muda nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anelcadohabbo 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Todas as armas sem DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14205 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Por favor , posta prints das modificaçoes , ;) , obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanl 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Estou com medo de Baixar Motivo: Medo de Vírus Portanto Poste mais Prints e Hospede seu Server no Mediafire. Metas Na Web Cheats [ x ] 50 Posts [. ] 100 Posts RC- 7193577 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 Entendam, isso não é o servidor completo é apenas uns arquivos para resolver uns bug's de armas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados