cheesynutz 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Gente eu liguei para a LUG e eles disseram que a atualizção esta demorando por que o Grand Chase Season 3 esta sendo criado n ira lançar hj, más estão preparando para a proxima atalização! Agaradeça n custa nada:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · ta eu ligei pro adm da wc...e reportei vc por ter feito esse topic inutil e sem provas...thanks:D:D:D edit>no forum do bgc...ta rolando essa especulaçao do season3...e com isso sua ipotese se confirma...alias...me da o numero da lug...vo liga...meu fixo ta com promoçao mesmo..passaew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheesynutz 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · LOL vc tem que ligar para a LUG vai meu eu tenho prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga408 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · OU NAMORAL TIPO ACREDITO NO CARA QUE LIGO PRA LA MAIS SE VC DUVIDA LIGA VC MESMO ENVEZ DE ACUSAR OS OTROS... MALS AI GOSTO MUITO DA SUAS RESPOSTAS MAIS NESSA SE FOI MAL xD:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]yRo 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Duvido que ele criam a season 3 em tao poco tempo. Se tudo ja tivesse preparado, nao demoraria assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · eles n vao criar o season3...eles pegam e traduzem os arquivos q a kog manda pra eles...vcs axxa q brasileiro vai cria ss3...atahhh:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelente 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · cara voce e muito chatu se fica queto ai ligou pro adm cala boca o cara ligou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · fiquei sabendo que no season 3 irão juntor o season 1 e 2 colocando com o visual do 2 e com expedição, caçada e entre outras coisas que o season 1 tinha mas tiraram ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · faz sentido por um lado pq da ultima vez q teve uma att assim foi do season 1 pro season 2 mas por outro lado pelo q eu sei as atendentes não podem divulgar informaçoes como essa intão acho q vc ta mentindo pra deixar o povo aki um pouco alegre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Para quem ta duvidando do season 3 olha o emblema novo em cima do sistema de guilds: Créditos pela imagem: Paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · ow gente alumeia esse povo :D o SEASON 3 so virar daki 7 a 8 meses nem aki direto tem a ST da AMY muito menos as 8 missao do continente xenia e muito menos ainda a 3 classe do sieghart no BGC de fato so poderar vim a SEASON 3 no KGC dpois que sair a 4 classe do Sieghart e as ST dele... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haker2410 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · eu acho q quando lançarem o 8ª missão de xenia vai vir junto o season 3 como uma nova era afinal a historia de grand chase naum acaba ali né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados