Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

toda vez qe tento entrar ele fecha automaticamente me ajuda ?

[FONT="Arial Black"] GRATO DESDE JÁ ! [/font]

Ta acontecendo o mesmo comigo, abri o primeiro banner depois o hack fecha sózinho O_O

Gente ta dando ERRO no GB nao ta dando pra jogar GB mesmo sem hacker, dá erro de "versão incorreta"

O Gbound começou uma atualização.[/font][/b]

Isso explica (pelo menos acho que explica), quando clicava em um banner o GBS fechava direto...

ÊÊÊÊ! Chegoou, tava mesmo precisando agora com esse evento de Natal, Muito obrigado c0lo, merece meus agradecimentos :D

Bom pessoa , esse ja era ...

o jogo abre mais o trainer nao ta funfando mais ..

agora o que nos resta e espera de novo

maaanow hj atualizarum o gbound . nao ta pegando mais nara socorro :eek:p://i45.tinypic.com/2njy929.png

Dessa vez vai ser dificil manter um racker pois epoca de festas ano novo natal etc ... e a epoca q o gunboun mais atualiza pois entao esperem !

Po, toda vez q clico no banner o programinha fecha...

ja tem soluçao?? O.o

Um amigo meu conseguiu logar já

To esperando meu GB terminar atualizaçao pra mim tentar logar '-'

Mais o hack num funciona mais cd alguem pra criar um novo

urgenteeeeeeeeeeeee

Irmao ontem tava funcionando normaol, so que hj quando eu abro o primeiro banner, o programa some...? o q tah acontecendo? grato:(

Novo Hack Plxx

POR CAUSA DO UPDATE JA ÉRA O HACKK .. POSTA UM NOVO AE PLX ..

NOIS NAUM POD FIKA SIE MO EVENTO .. SALVA NOIS C0lo e G3rard0

Vlw

POR CAUSA DO UPDATE JA ÉRA O HACKK .. POSTA UM NOVO AE PLX ..

NOIS NAUM POD FIKA SIE MO EVENTO .. SALVA NOIS C0lo e G3rard0

Vlw

Concordo pelanamente, n podemos ficar semmm! HELPPPP!

cara aonde q peta pra baxa ja paertei duas veses em baixo do dese fiz download dos três baguio e nun funfo nenhum

:(

ca qnd eu abro so aparece issofile:///C:/Documents%20and%20Settings/lol/Desktop/imagem.bmp

Não Baixem tem KEYLOGGER!!!!!!! Aí tem alguém roubando a conta dos outros. Roubaram minha acc, mais eu já recuperei.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.