mawer 15 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Uma nova mascote se aproxima! Chunryeonga é a versão feminina e gelada de Sirioth (Sirius/Chunryeong), que ataca com suas presas congeladas! Modelo 3D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modelos 3D dos pacotes da mascote Chunryonga. Todos estes eventos são para a celebração do Ano Novo Lunar semana que vem! Feminino (Lire): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Masculino (Lass): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Armas As mais novas mascotes do jogo! Modelos 3D: Carmesim (Gumiho): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Carmesim Mini (Gumiho Mini): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chunryonga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem mais informações no momento. Créditos GCPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Gostei do mascote, quero ver como vai ser dentro do jogo. Obrigado por compartilhar. 99% das pessoas não sabem ler Chunryeonga (nem eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Versão feminina do SiriOP? Vesh Novo Mascote. ChunryonOP, mais parece ser legal esse pet ( Aguarde 1kde Cash .-.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 Alguem ai sabe quando vai vim pro BGC esse pacote? e alguem sabe ate´quando o veigas vai vim ? Pq seria bom vim o veigas depois esse SR ai eu ja pegava pra ele lvl 80 xD obg... ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Gostei mano oq parece ser a versao feminina do sirioth , ansioso p ver !!! Obs: tomara q preste ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lozao26 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Vai vir é pro GC da LUG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 achei o visual do pet lindo ........ o Sr tbm tbm ficou maneiro .. e dessa vez não foi so nas meninas do Gc o lass ta mo dahora nessa roupa mas ainda prefiro a lire *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[W]alker 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Olha essa égide *-* que pacote perfeito cara, ansioso pra comprar, vlw por compartilhar aq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados