Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedido | Unban


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um colega meu foi banido há um tempo, acho que faz dois anos já. E gostaria de voltar a ajudar o fórum de maneira efetiva. Ele tem outra conta, mas ficaria satisfeito se tivesse a antiga de volta.

Me dispus a criar esse tópico pois ele acredita que vocês não desbanirão, mas como já desbaniram e voltaram pra staff gente que fez coisa pior, acredito que poderiam dar mais uma oportunidade ao garoto de mostrar serviço, segue abaixo o perfil:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2450238.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele foi ban pelo AdminCP pelo Haseo, ou ModCP por algum outro moderador.

O Leão pode verificar quem foi indo no perfil do Rushmore pelo AdminCP e clicando para ver o histórico de mudanças na conta dele.

Acredito que tenha sido o Haseo. Sem causa aparente, apenas como fez com outros usuários. Isso só prova que o desban é o correto a se fazer.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi o FelipeJony que baniu o Rushmore.

 

Como não há motivo aparente que comprove que foi por spam ou algo mais grave e as infrações expiradas não dão o ban permanente, o membro pode ter o seu desban.

 

Abraços e Trancado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.